quinta-feira, 23 de abril de 2015

Com Real pela 5ª vez na semifinal, Ramos elogia Ancelotti: “Mérito dele”

Técnico avança zagueiro para o meio de campo e vence batalha contra o arquirrival Atlético de Madrid. Merengues aguardam sorteio para conhecer rival da próxima fase


Por
Madri, Espanha

Carlo Ancelotti Real Madrid x Atlético de Madrid (Foto: Reuters)Ancelotti aplaude o desempenho da equipe no triunfo sobre o Atlético de Madrid (Foto: Reuters)


Em dois anos como treinador do Real Madrid, Carlo Ancelotti conquistou uma Champions, a famosa “La Decima”, uma Copa del Rey e acaba de repetir, pelo segundo ano seguido, a presença nas semifinais do torneio continental. O resultado deixou os torcedores merengues eufóricos com a possibilidade de o clube vir a ser o primeiro a vencer duas Ligas dos Campeões consecutivas. O comandante italiano diz que o mérito é dos jogadores, mas os seus pupilos não deixam de rasgar elogios ao treinador. 

- O mérito é de Ancelotti, eu gosto muito de treinadores que sejam boas pessoas, mas principalmente dos que têm personalidade e “ovos”. Bom, as coisas saíram bem, estou muito contente que ele tenha confiado em mim neste momento complicado e conquistamos juntos as semifinais - disse Sergio Ramos. 

O zagueiro foi o trunfo do italiano para a vitória por 1 a 0 sobre o Atlético de Madrid, que valeu a vaga nas semifinais da Champions. Ancelotti avançou Ramos no campo e o espanhol atuou como volante, dando liberdade total a Kroos de construir o jogo e impedindo os contra-ataques dos colchoneros. A estratégia, já testada uma vez em Barcelona sem sucesso (na derrota por 2 a 1 da temporada passada), desta vez se revelou vencedora.
Agora temos de defender o título 
Sergio Ramos

Simeone esperava por Khedira, Illaramendi ou Pepe no setor, mas não pensou na improvisação de Sergio Ramos. Ancelotti arriscou, o espanhol cumpriu, defendeu tudo, provocou o segundo cartão amarelo e expulsão de Arda Turan e participou muito no ataque. Uma estratégia acertada do italiano que pode continuar a sonhar com o título da décima primeira Champions do Real Madrid. O defensor tem a receita. 

- Agora temos de defender o título. Fizemos um trabalho muito bom até aqui, mas há que ter humildade e ter consciência de que ainda não conseguimos nada. Temos de manter a mesma linha de trabalho e muito sacrifício para tentar defender este título, alertou o espanhol. 

O Real Madrid aguarda o sorteio para saber qual dos três rivais vai enfrentar nas semifinais: 
Juventus, Bayern de Munique e Barcelona são os outros classificados para as semifinais. Ramos não quis revelar o seu “preferido”. 

- Tenho um, mas não vou dizer. Que seja um bom sorteio. 


FONTE:
http://glo.bo/1Ej0IgQ?utm_source=link&utm_medium=share-bar-desktop&utm_campaign=share-bar

Nenhum comentário: