quinta-feira, 23 de abril de 2015

Marquinhos elogia São Paulo, rival das oitavas, e diz: "Se resolve em campo"

Atacante cruzeirense destaca força da equipe paulista na Taça Libertadores


Por
Belo Horizonte


Marquinhos, atacante do Cruzeiro (Foto: Washington Alves/Light Press)Marquinhos se concentra no São Paulo, próximo adversário (Foto: Washington Alves/Light Press)


o Paulo, Boca Juniors, River Plate, não importa. Para Marquinhos, o Cruzeiro deve se preocupar com ele mesmo. Apesar do difícil chaveamento da Libertadores em que caiu a Raposa, o jogador não pensa na complicação do caminho até o título. Destaque do time na temporada de 2015, Marquinhos não se mostrou preocupado com o duelo das oitavas de final, contra o São Paulo, em um clássico do futebol brasileiro.

- Isso é bom. A gente sabe que a gente tem que estar preparado contra qualquer adversário. O professor vai trabalhar em cima disso. O adversário é muito forte. Mas, fazendo o nosso papel, certinho, vamos para conseguir as vitórias.

Marquinhos elogiou o Tricolor, apesar de o time de Rogério Ceni e companhia estar fora da decisão do Paulista e ainda não ter um técnico definitivo.

- Duelo muito bom. O São Paulo é muito grande. Vai querer jogar para vencer. Temos que jogar todas as nossa fichas, principalmente nesse período da Libertadores.

Perguntado sobre uma possível declaração de Milton Cruz, de que o Cruzeiro seria "freguês" (o treinador interino não usou a referida palavra), Marquinhos se esquivou da polêmica.

- Futebol a gente só resolve dentro de campo. É esquecer o que falam. Temos que estar preparados para enfrentar o São Paulo, que é uma equipe muito forte. Temos que nos preocupar com a nossa equipe para fazer um grande jogo.

O chaveamento colocou no caminho do Cruzeiro até a final São Paulo, Boca Juniors, River Plate, Racing ou Corinthians. Mas Marquinhos prefere focar somente no primeiro adversário.
- Tem que estar preparado para tudo. Agora é trabalhar em cima do adversário que a gente vai enfrentar. Ter tranquilidade e paciência para fazer um grande jogo. 
Os jogos pelas oitavas de final entre Cruzeiro e São Paulo serão nos dias 6 de maio, em São Paulo, e 13 de maio, em Belo Horizonte.


FONTE:

Nenhum comentário: