quinta-feira, 23 de abril de 2015

Cássio diz que não falhou em gol e evita falar sobre arbitragem do clássico

Temendo retaliação, goleiro corintiano fuge da pergunta sobre as expulsões de Emerson Sheik e Mendoza: “Vemos um histórico de punições para quem fala”


Por
São Paulo

 

Em uma noite infeliz de praticamente todo time do Corinthians, o goleiro Cássio também não foi bem na derrota para o São Paulo, por 2 a 0, no estádio do Morumbi. No segundo gol tricolor, ainda na etapa inicial, o arqueiro corintiano foi enganado pelo quique da bola no gramado já na pequena área. Questionado sobre o lance, ele não acha tenha falhado.

– Difícil falar em falha porque a bola acabou quicando na minha frente e me enganando. Se ela viesse normal eu defenderia – resumiu o goleiro corintiano, que também fugiu de polêmicas em relação à arbitragem de Sandro Meira Ricci.


CONFIRA A CRÔNICA DO MAJESTOSO

Com apenas 18 minutos, o atacante Emerson Sheik foi expulso depois de um toque por trás no zagueiro Rafael Toloi fora do lance. Já na etapa complementar, o colombiano Mendoza recebeu o cartão vermelho ao se desentender com Luis Fabiano – que também deixou o campo mais cedo.

São Paulo x Corinthians (Foto: Marcos Ribolli)
O goleiro Cássio garante que o Corinthians vai 
dar a volta por cima nas próximas semanas 
(Foto: Marcos Ribolli)


– É difícil falar, principalmente o do Sheik, porque eu não vi lance. Perder um jogador muito cedo acabou decidindo a partida. Foi um jogo em que ele (Sandro Meira Ricci) deu muito cartão, mas é difícil falar da arbitragem, até porque a gente vê um histórico de punições para quem fala – defendeu Cássio.

Agora, ao lado de seus companheiros, o goleiro começa a pensar no Guaraní, do Paraguai, adversário do Corinthians nas oitavas de final. Apesar de dois resultados negativos diante de rivais em menos de uma semana, Cássio promete dar a volta por cima nos próximos dias.

– Caímos para o Palmeiras, mas é passado. Estávamos focados nesse jogo, e com um jogador a menos ficou difícil. É um clássico, e ninguém gosta de perder clássico. Mas agora vamos começar outra fase do campeonato, temos uns dias para treinar, então é trabalhar para voltar bem – finalizou o arqueiro alvinegro.


FONTE:
http://glo.bo/1DkEjvF?utm_source=link&utm_medium=share-bar-desktop&utm_campaign=share-bar

Nenhum comentário: