Temendo retaliação, goleiro corintiano fuge da pergunta sobre as expulsões de Emerson Sheik e Mendoza: “Vemos um histórico de punições para quem fala”
Em uma noite infeliz de
praticamente todo time do Corinthians, o goleiro Cássio também não foi bem na derrota para o
São Paulo, por 2 a 0, no estádio do Morumbi. No segundo gol tricolor, ainda na etapa
inicial, o arqueiro corintiano foi
enganado pelo quique da bola no gramado já na pequena área. Questionado sobre o
lance, ele não acha tenha falhado.
CONFIRA A CRÔNICA DO MAJESTOSO
Com apenas 18 minutos, o atacante Emerson Sheik foi expulso depois de um toque por trás no zagueiro Rafael Toloi fora do lance. Já na etapa complementar, o colombiano Mendoza recebeu o cartão vermelho ao se desentender com Luis Fabiano – que também deixou o campo mais cedo.
O goleiro Cássio garante que o Corinthians vai
dar a volta por cima nas próximas semanas
(Foto: Marcos Ribolli)
Agora, ao lado de seus companheiros, o goleiro começa a pensar no Guaraní, do Paraguai, adversário do Corinthians nas oitavas de final. Apesar de dois resultados negativos diante de rivais em menos de uma semana, Cássio promete dar a volta por cima nos próximos dias.
– Caímos para o Palmeiras, mas é passado. Estávamos focados nesse jogo, e com um jogador a menos ficou difícil. É um clássico, e ninguém gosta de perder clássico. Mas agora vamos começar outra fase do campeonato, temos uns dias para treinar, então é trabalhar para voltar bem – finalizou o arqueiro alvinegro.
FONTE:
http://glo.bo/1DkEjvF?utm_source=link&utm_medium=share-bar-desktop&utm_campaign=share-bar
Nenhum comentário:
Postar um comentário