Argentino diz à "FourFourTwo" que relação com o lateral ultrapassou os muros do clube, mas afirma que é difícil manter relação intensa com todos no tempo livre
Messi vê Dani Alves como seu grande amigo (Foto: AP)
- No vestiário do Barça todos nos damos bem, mas sempre estive mais perto de Dani, já que quando ele chegou, dividimos o lado direito do campo juntos. Passamos muito tempo juntos dentro e fora do gramado, e no dia a dia isso nos levou a ter uma grande amizade. Isso também ajuda muito nos jogos - disse Messi à revista "FourFourTwo".
A declaração já faz a imprensa catalã especular que Messi pode ter papel decisivo para ajudar Daniel Alves a permanecer no Camp Nou. Sem chegar a um acordo por sua renovação, o lateral não deve seguir no clube, segundo sua empresária - mas a diretoria afirma que ainda conversa com o jogador.
Apesar de demonstrar que procura passar muito tempo com Dani Alves, Messi afirmou que é difícil estar junto com seus companheiros fora da rotina de jogador, pois as famílias acabam demandando maior atenção.
- Tentamos ter uma vida social além dos treinamentos e jogos. Quando podemos, estamos juntos. Mas todos tempos nossas próprias vidas, precisamos de tempo para estar com a família.
Há obrigações e muitos de nós temos filhos para levar à escola ou colocar para dormir. As crianças demandam tempo - afirmou o camisa 10.
Nenhum comentário:
Postar um comentário