Ex-número 4 do mundo, principal jogador argentino não pode encarar os brasileiros por causa de lesão no punho, mas afirma que estará na torcida em Buenos Aires
- O capitão (Daniel Orsanic) sabe que conta comigo. Não vou poder jogar contra o Brasil, mas estarei na Argentina para apoiar. Vou treinar com os garotos - disse Del Potro.
O argentino sofre com lesões há alguns anos e, por disputar poucos torneios do Circuito Mundial, caiu para a posição 339 do ranking da ATP. Ele ainda não definiu quando retornará às competições. Este ano, Del Potro disputou apenas o ATP 250 de Sydney, parando nas quartas de final, diante do cazaque Mikhail Kukushkin. Ele estava inscrito para o Aberto da Austrália, mas desistiu antes do início do Grand Slam de Melbourne por conta da lesão.
saiba mais
Mesmo sem contar com seu principal astro, Juan Martin Del Potro, o capitão Orsanic conta com cinco jogadores no top 100 do ranking e um total de 19 entre os 300. A tendência é Orsanic chamar Leonardo Mayer (30º do ranking), Carlos Berlocq (75º) e Juan Monaco (65º). O quarto nome ainda é uma dúvida.
O capitão brasileiro João Zwetsch também ainda não definiu o quarto nome da equipe. Número 63 do mundo, Thomaz Bellucci está garantido, assim como os duplistas Marcelo Melo e Bruno Soares. João Souza, o Feijão, e Guilherme Clezar estão no páreo pela vaga de segundo tenista de simples.
Fonte:
http://glo.bo/16YZdqf
Nenhum comentário:
Postar um comentário