Campeão dos pesos-penas do Ultimate ressalta amizade que tem com Anderson Silva e afirma que não vai crucificar o peso-médio, que foi pego em exame antidoping
José Aldo e Anderson Silva nunca esconderam a admiração que um tem pelo outro e, com o Spider passando pelo pior momento de sua carreira após ser flagrado em um exame antidoping antes do UFC 183, quando lutou com Nick Diaz, o campeão dos pesos-penas gravou em vídeo uma mensagem de apoio ao amigo, durante entrevista para o Combate.com, nesta sexta-feira, na Nova União.
- Anderson, quero deixar uma mensagem para você por tudo aquilo que você está passando hoje. Você sem dúvida é um campeão, não importa o que aconteça. Para mim, você vai continuar sendo fonte de inspiração. Não só para mim, mas para todos os jovens que sonham em chegar no UFC e ser campeões. Nada vai mudar. Se você precisar de qualquer coisa, estou aqui, porque a gente é amigo, a gente é irmão. É nessas horas que a gente vê quem é quem. Se precisar de qualquer coisa vou estar do seu lado. Não ligue para o que estão falando, muita gente vai falar m..., vão falar muitas coisas erradas, e só você sabe o que passa e passou para estar onde está. Deixo um grande beijo para você e tudo de bom, irmão - declarou.
José Aldo manifestou apoio a Anderson Silva (Foto: Getty Images)
- Com certeza causa um impacto no MMA nacional pelo fato de ser uma grande estrela. A repercussão foi muito grande em cima do Anderson e tomou maiores proporções por isso. Mas vamos tentar mudar esse lado, não só eu, como outros que estão surgindo, que possam ser campeões e mostrar o lado bom do esporte. Não vou crucificar o Anderson, ele passou um ano com a perna quebrada, então pode ter perdido massa muscular e nessas horas é aconselhado que se tome certas substâncias. Mas até na luta, não sei o que se passou, não sou médico, então é muito difícil falar tecnicamente. Não crucifico ele. Para mim não mudou nada, vai continuar sendo o Anderson Silva, campeão, que fez o esporte chegar onde está. Eu, todos os lutadores e os fãs temos que agradecer a ele por tudo que fez pelo esporte. Se você está aqui falando comigo, é graças ao que ele fez. Fiquei triste, sou amigo dele, jamais quero vê-lo mal, não importa a situação. Não conversei com ele, não tenho falado, não sei como aconteceu, se ele está certo ou errado. Mas vou ajudar no que ele precisar para apoiá-lo - concluiu.
José Aldo volta a lutar no dia 11 de julho, quando coloca seu cinturão em jogo mais uma vez, contra o irlandês Conor McGregor, pela luta principal do UFC 189, em Las Vegas (EUA).
Nenhum comentário:
Postar um comentário