Atacante usa objetivo pessoal para estimular o elenco e admite desespero por ter passado em branco nas duas primeiras rodadas do Carioca
Bill comemora gol pelo Botafogo: mais perto da meta de 30 na temporada (Foto: Vitor Silva / SS Press)
- Essa é minha meta, um objetivo meu. Vim para fazer gols, e estou começando bem e isso vai ser importante para o grupo. Até o Túlio e o Pelé contaram, por que eu não posso? - brincou Bill, referindo-se ao gol marcado no jogo-treino contra o Barra Mansa, na pré-temporada.
saiba mais
Bill pode até dizer que desencantou, marcando três gols nas últimas duas partidas do Botafogo. Mas apesar da experiência acumulada nos 30 anos de idade e nos outros sete clubes que defendeu como profissional, o centroavante admite que vivia momentos de aflição até deixar sua marca na vitória por 4 a 0 sobre o Bonsucesso, no último sábado.
- Fiquei dois jogos sem marcar, e bate o desespero. Mas depois que sai o primeiro gol, tudo fica mais tranquilo. Temos que manter os pés no chão, pois não ganhamos nada pelo Botafogo. Mas vamos pensar positivo, porque teremos um ano muito glorioso pela frente.
FONTE:
http://glo.bo/174rYSp
Nenhum comentário:
Postar um comentário