sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Dante lamenta derrota para Cruzeiro e exige vitória: "Temos que vencer"

Jogador do Taubaté não "esperava" um resultado de 3 a 0 diante dos mineiros e vê obrigação de vencer o San Martín da Bolívia; jogo é nessa sexta-feira, 13, às 23h


Por
San Juan, Argentina


Cruzeiro x Vôlei Taubaté Sul-Americano (Foto: Divulgação/ Confederacão Sul-Americana de Vôlei)Taubaté, de Dante, pega o San Martín na terceira rodada (Foto: Confederacão Sul-Americana de Vôlei)


Pela segunda rodada do Grupo B do Sul-Americano em San Juan na Argentina, o Cruzeiro bateu o Taubaté por 3 a 0 . A vitória sobre os paulistas garantiu a equipe de Minas Gerais nas semifinais do torneio. O resultado deixou o ponteiro e capitão do Taubaté, Dante, um pouco surpreso. Ele diz que esperava repetir a vitória sobre os Celestes, como feito nas semis da Copa Brasil.

- Eu não esperava que seria este resultado (3 a 0). Antes do jogo pensávamos que íamos ganhar e tínhamos condições para isso - disse o jogador em entrevista ao site oficial da Confederação Sul-Americana de Voleibol.

Sem tempo para descansar, o time do Vale do Paraíba voltará às quadras nesta sexta-feira, 13, às 23h, diante o San Martín, atual campeão boliviano de vôlei. O próximo adversário do Taubaté foi derrotado nas duas últimas partidas. Dante vê necessidade da vitória para se garantir na segunda fase.

- Temos agora de olhar para o próximo jogo e temos que vencer para passar para a fase final. É uma equipe um pouco mais frágil e sem desmerecer o rival, nós temos que vencer - afirmou.
No outro jogo do Grupo B, o Cruzeiro tentará a confirmação na ponta da tabela contra o Bohemios do Uruguai, às 20h30.


FONTE:
http://glo.bo/1F5lTUL

Nenhum comentário: