quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Manchester confirma acerto, e Victor Valdés faz elogios para Louis Van Gaal

Ex-goleiro do Barcelona diz que técnico do time inglês é pessoa mais importante de sua carreira por ter sido o primeiro a usá-lo como titular do time catalão


Por
Manchester, Inglaterra


Victor Valdés, Manchester United (Foto: Site oficial do Manchester United)Victor Valdés é oficialmente jogador do Manchester (Foto: Site oficial do Manchester United)


Victor Valdés agora é oficialmente jogador do Manchester United. O clube confirmou nesta quinta-feira o acerto por um ano e meio com o ex-goleiro do Barcelona, que disse estar realizando um sonho e elogiou muito o técnico Louis van Gaal, a quem considerou a pessoa mais importante de sua carreira por ter sido o primeiro a escalá-lo como titular do time catalão.

- Eu sempre digo que o Louis van Gaal é o técnico mais importante. Quando você é um jogador jovem e você tem a primeira chance de jogar no time titular do Barça... e o técnico me deu essa oportunidade quando eu tinha 20 anos. Esta é a pessoa mais importante na sua carreira, eu acho. Agora estamos juntos de novo e ele me dá uma nova oportunidade na vida. Para mim, é um prazer jogar novamente com Louis van Gaal - disse Valdés em entrevista à MUTV.


Não foi apenas Van Gaal que ganhou elogios de Valdés. O compatriota David De Gea, atual titular do gol do Manchester United, foi escolhido pelo ex-Barça como melhor do mundo na posição.

- Eu acho que agora, neste momento, ele é o melhor goleiro do mundo. Seu desempenho todos os dias e em cada jogo mostra a todos que seu nível é muito alto. Ele teve um grande ano e isso é muito legal. Agora, eu acho que ele é o melhor goleiro do mundo.


Victor Valdés, de 32 anos, jogou toda sua carreira no Barcelona, onde conquistou 21 títulos, sendo dois do Mundial, três da Liga dos Campeões e seis do Campeonato Espanhol. Para ele, o Barça e o Manchester United têm semelhanças.

- A primeira vez que vim aqui para o centro de treinamento, eu vi as grandes letras vermelhas do Manchester United. Para mim, é como um sonho. Eu joguei pelo Barça por muitos anos e ele também é um grande clube, eu amei o clube por toda minha vida. Eu acho que isso é o mesmo. É um grande clube em todo mundo, com muitos fãs. É uma verdadeira honra assinar com o Manchester United. Eu queria agradecer a Louis van Gaal e ao clube por permitir que eu fizesse minha reabilitação e treinar com o time. Pelo meu curto período aqui, eu já pude ver que este é um clube muito especial. É muito bom fazer parte da família Manchester United - disse.


FONTE:
http://glo.bo/1BQzavH

Nenhum comentário: