quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Entre erros do rival e mudanças de Talmo, Sesi-SP massacra São J

Em vitória tranquila por 3 sets a 0, parciais de 25/16, 25/13 e 25/13, técnico usa formações diferentes. Mari Cassemiro chega a sacar 13 vezes seguidas


Por
São Paulo

 
A vitória por 3 sets a 0 do Sesi-SP sobre o São José, nesta quarta-feira, já era algo esperado diante do que a tabela de classificação da Superliga Feminina apresentava. No entanto, as parciais de 25/16, 25/13 e 25/13 deixaram ainda mais evidente a superioridade de um time sobre o outro, permitindo a Talmo, técnico vencedor, fazer algumas mudanças.

Depois de iniciar com Carol Albuquerque como levantadora, Talmo lançou Claudinha no fim do primeiro set e ela seguiu em quadra até o fim. Liz, que também não havia começado o confronto, foi titular nos últimos dois sets. Pri Dairot, opção nos dois primeiros, fez parte do sexteto titular no início do terceiro.

Suelle Vôlei Sesi (Foto: Divulgação)
Suelle passa pelo bloqueio do São José na fácil 
vitória conquistada pelo Sesi (Foto: Divulgação)


Mari Cassemiro chegou a sacar 13 vezes seguidas para o Sesi-SP no primeiro set, demonstrando a fragilidade do adversário. Ela terminou como maior pontuadora do jogo, com 11, ao lado de Manu, do São José. Talmo deixou três titulares no banco no terceiro set - Fabiana, Suelle e Carol Albuquerque.

O Sesi-SP contou também com o excesso de erros do São José. Foram 23 durante todo o jogo, quase um set inteiro entregue de bandeja para o adversário. O Sesi-SP, por exemplo, teve apenas 11.

Com o resultado, o Sesi-SP chegou a 35 pontos, igualando-se ao Rio de Janeiro, mas com um jogo a mais. O próximo adversário é o Maranhão, terça-feira, fora de casa. O São José segue na lanterna, com quatro pontos, uma série que chega a 10 derrotas consecutivas e receberá o Rio de Janeiro, que está invicto, terça-feira


FONTE:
http://glo.bo/1BMJJ2M

Nenhum comentário: