quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Gabriel Medina chega ao Rio e posa com fã e Bernardinho no aeroporto

Atual campeão do mundo de surfe, de 21 anos, está na Cidade Maravilhosa, hospedado em hotel luxuoso da Zona Sul, após passagem por Maresias e SC


Por
Rio de Janeiro


Fã tira foto com Medina e Bernardinho (Foto: Reprodução)Fã tira foto com Medina e Bernardinho
(Foto: Reprodução)


Atual campeão mundial de surfe, o jovem Gabriel Medina, de 21 anos, curtirá alguns dias de suas férias no Rio de Janeiro. Na noite desta quarta-feira, ainda no aeroporto, ele posou para uma foto ao lado de um fã e de Bernardinho, técnico da seleção brasileira masculina de vôlei e da equipe feminina do Rio de Janeiro. O surfista ficará hospedado no Hotel Fasano, na Zona Sul da Cidade Maravilhosa, que costuma receber celebridades nacionais e internacionais.

Antes de chegar no Rio de Janeiro, contudo, foi clicado em Maresias, no litoral paulista. Gabriel Medina passou o fim de ano em Santa Catarina. Depois de aproveitar as festas de final de ano na Praia do Rosa, em Imbituba, o paulista visitou a capital catarinense, Florianópolis. Na última sexta-feira, o piloto brasileiro Felipe Nasr, recém-promovido à Fórmula 1 pela Sauber, posou ao lado do esportista e de Gustavo Kuerten.

A temporada começa no dia 28 de fevereiro, em Gold Coast, na Austrália, país que ainda recebe as duas etapas seguintes, antes de desembarcar no Brasil. O ano encerra em Oahu, no Havaí. A etapa do Rio de Janeiro continua a ser a quarta das 11 ao longo do ano. Ela acontece de 11 de maio e vai até o dia 22. 

Gabriel Medina surfe maresias (Foto: Splash News / AKM-GSI)
Gabriel Medina ainda em Maresias, antes de 
embarcar para o Rio (Foto: Splash News 
/ AKM-GSI)


Gabriel Medina surfe maresias (Foto: Splash News / AKM-GSI)
Paulista de 21 anos curtiu a praia 
em sua cidade natal antes de 
seguir para o Rio (Foto: 
Splash News / AKM-GSI)

Gabriel Medina surfe maresias (Foto: Splash News / AKM-GSI)
Gabriel Medina é o atual campeão mundial de 
surfe (Foto: Splash News / AKM-GSI)


FONTE:

Nenhum comentário: