quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Sexta é dia de Série B, seleção, F-1, vôlei, Euro e muito mais no SporTV

Canal Campeão mostra Vasco x Boa, além de amistoso do sub-21 do Brasil diante da Bolívia. Ainda tem Brasil x Rep. Dominicana no Mundial de vôlei


Por Rio de Janeiro



No esquenta para o fim de semana, a programação ao vivo do SporTV está recheada de competições. Tem Série B do Campeonato Brasileiro, Eliminatórias da Euro-2016, Brasil em quadra no Mundial feminino de vôlei, Fórmula 1, seleção brasileira olímpica, além de disputas na natação, judô, Mundial de ginástica artística e Masters 1000 de Xangai. Não dá para perder!

Douglas, Rodrigo, Vasco x Portuguesa (Foto: Flickr)
Vasco de Douglas e Rodrigo enfrenta 
o Boa emSão Januário nesta sexta-
feira (Foto: Flickr)


Série B
Sexta-feira tem Série B no Canal Campeão. A bola rola a partir de 19h30 em São Januário, pela 29ª rodada, para Vasco x Boa Esporte, com narração de Julio Oliveira e comentários de André Loffredo. O SporTV transmite a partida ao vivo, menos para o Estado do Rio de Janeiro. Na classificação, o time da Colina é o vice-líder, com 51 pontos, enquanto o Boa é o sétimo, com 41 pontos.
No Premiere, você pode acompanhar os outros três jogos que abrem a rodada da Segundona do Brasileirão, todos também às 19h. No Castelão, em Fortaleza, o Ceará recebe o Bragantino, com narração de Kaio Cezar e comentários de Paulo Cesar Norões, com reportagens de Eduardo Trovão.
No Estádio dos Amaros, em Itápolis-SP, o Oeste enfrenta o Atlético-GO, com narração de Demetrius Garcia e comentários de Carlos Bonatelli, e ainda com reportagens de Fabio Leopissi. Já no Serra Dourada, em Goiânia, o Vila Nova encara o Joinville com narração de Cesar Resende, comentários de Claudio Rabelo e reportagens de Thais Freitas.


Mundial de vôlei
Já classificada para as semifinais, a seleção brasileira feminina de vôlei define a primeira posição de sua chave nesta sexta, ao enfrentar a República Dominicana, partida que o SporTV mostra a partir de 12h30, direto de Milão com a narração de Jota Jr. e os comentários de Marco Freitas e Carlão. Do outro lado, a Itália encara a Rússia e já pode se garantir também nas semifinais. O SporTV também mostra a partida, com narração de Bruno Souza e comentários de Carlão.

Thiago Motta no treino da Itália (Foto: Getty Images)
Thiago Motta está entre os convocados 
da Itáliapelo técnico Antonio Conte 
(Foto: Getty Images)


Eliminatórias da Euro-2016
Pelo Grupo H, a Itália recebe o Azerbaijão em Palermo, no Estádio Renzo Barbera, em jogo às 15h45, que o SporTV2 transmite ao vivo com narração de Roby Porto e comentários de Dani Monti e Raphael Rezende. Os italianos venceram na estreia a Noruega, enquanto o Azerbaijão perdeu para a Bulgária.
Já no Grupo A, também às 15h45, jogam Holanda e Cazaquistão, em Amsterdã, duelo que o SporTV3 mostra com a narração de Daniel Pereira e os comentários de Carlos Eduardo Lino. Na primeira rodada, os holandeses foram derrotados pela República Tcheca, e o Cazaquistão ficou no empate com a Letônia.


Fórmula 1
Ainda sob o clima de comoção pelo acidente na prova anterior com o francês Jules Bianchi, no Japão, o circo da Fórmula 1 desembarca na Rússia para o Grande Prêmio de Sochi. O primeiro treino livre acontece nesta sexta às 3h, e um segundo treino começa às 7h (de Brasília). O SporTV mostra as duas atividades com a narração de Sérgio Maurício e os comentários de Lito Cavalcanti.


Seleção Brasileira Sub-21 - Anderson Talisca (Foto: Felipe Schimit)
Anderson Talisca é uma das novidades 
de Gallona equipe sub-21 da seleção 
(Foto: Felipe Schimit)


Seleção olímpica
A seleção brasileira sub-21, comandada por Alexandre Gallo, jogo amistoso contra a Bolívia nesta sexta-feira, a partir de 22h, na Arena Pantanal, em Cuiabá-MT. O SporTV transmite com a narração de Linhares Jr. e comentários de Wagner Vilaron, além das reportagens de Guido Nunes. O time brasileiro já está escalado com Jacsson, Fabinho, Wallace, Dória e Wendell; Alison, Matheus Biteco e Talisca; Ademílson, Luan e Thalles.


Tênis
As quartas de final do Masters 1000 de Xangai começa nesta sexta-feira, na China, ainda madrugada no Brasil. O SporTV2 acompanha as partidas já a partir de 2h, com narração de Eusébio Resende e comentários de Domingos Venâncio e Narck Rodrigues. Os destaques ficam por conta dos jogos entre Novak Djokovic e David Ferrer, além do duelo entre Roger Federer e Julien Benneteau. Pelas duplas, o brasileiro Marcelo Melo, ao lado de Ivan Dodig, encara Rohan Bopanna e Florin Mergea.


Ginástica artística
O Campeonato Mundial de ginástica artística está na reta final em Nanning, na China, e esta sexta-feira é dia de finais femininas no individual. Você confere a disputa a partir de 8h30, no SporTV, com narração de Antero Neto e comentários de Andrea João e Henrique Motta.


Natação
Mais um tradicional Troféu Chico Piscina acontece em Mococa-SP neste fim de semana, e o SporTV2 acompanha as finais desta sexta-feira a partir de 18h, direto do Parque Aquático da Associação Esportiva Mocoquense. A disputa terá a narração de Henrique Guidi e os comentários de Alexandre Pussieldi, além das reportagens de Daniel Moreira Dias.


Leandro Guilheiro na luta de judô em Londres (Foto: Marcio Rodrigues / FOTOCOM.NET)
Leandro Guilheiro é um dos destaque 
do GP noCazaquistão (Marcio Rodrigues 
/ FOTOCOM.NET)


Judô
Começa nesta sexta-feira o Grand Prix de judô de Astana, no Cazaquistão, que vale 200 pontos no ranking mundial. O SporTV3 acompanha as lutas a partir de 8h, com narração de Clayton Carvalho e comentários de Daniela Polzin e Sebastian Pereira. Confira a equipe brasileira que participa da disputa: Leandro Guilheiro (81kg), Gabriela Chibana (48kg), Nathália Brígida (48kg), Eleudis Valentim (52kg), Mariana Silva (63kg), Katherine Campos (63kg), Nadia Merli (70kg), Maria Portela (70kg), Phelipe Pelim (60kg) e Allan Kuwabara (60kg).


Vôlei masculino
O ginásio da Leopoldina, em São Paulo, recebe o primeiro jogo da semifinal do Campeonato Paulista de vôlei masculino, entre Sesi e Campinas. O jogo começa às 21h30, e o SporTV2 mostra com narração de Daniel Pereira e comentários de Nalbert, além das reportagens de Fabiola Andrade.



FONTE:
http://glo.bo/1BYo3Q9















Nenhum comentário: