quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Melo/Dodig inicia defesa de título em Xangai com vitória; Soares/Peya cai

Brasileiro e croata avançam às quartas de final, e terceira melhor dupla da temporada é eliminada por atuais campeões de Roland Garros


Por Xangai, China



Atuais campeões do Masters 1.000 de Xangai, Marcelo Melo e Ivan Dodig iniciaram a defesa do título com vitória nesta quinta-feira. Pelas oitavas de final do torneio, o brasileiro e o croata derrotaram o colombiano Santiago Giraldo e o americano Scott Lipsky por 2 sets a 1, parciais de 6/3, 3/6 e 10-6. Os próximos oponentes, em duelo que acontece nesta sexta-feira, serão o indian Rohan Bopanna e o romeno Florin Mergea.

- Bopanna é um jogador muito perigoso, especialmente no saque. Estamos jogando bem, mas não podemos perder o foco - alertou Melo.

Bruno Soares e Alexander Peya não tiveram a mesma felicidade. Um dia depois da vitória na estreia sobre o americano Eric Butorac e o sul-africano Raven Klaasen, o brasileiro e o austríaco foram eliminados nas quartas de final nesta quinta. A terceira melhor dupla da temporada caiu diante dos franceses Julien Benneteau e Edouard Roger-Vasselin, quarta melhor parceria do ano e atuais campeões de Roland Garros, pelas parciais de 3/6, 6/3 e 10-7.

O SporTV2 transmite ao vivo o Masters 1.000 de Xangai. Os assinantes do Canal Campeão também podem acompanhar o torneio pelo SporTV Play.


FONTE:
http://glo.bo/1v6kIj9

Nenhum comentário: