quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Marquinhos aprova atuação do Coxa e valoriza resultado: "Importantíssimo"

Técnico do Coritiba enfatiza a importância da vitória sobre um adversário direto na luta contra o rebaixamento. Equipe alviverde deixa o Z-4 momentaneamente


Por Curitiba

 

O técnico Marquinhos Santos não escondia a satisfação pela vitória importantíssima do Coritiba, por 1 a 0, diante do Criciúma, na noite desta quarta-feira, no Couto Pereira (confira os melhores momentos do jogo no vídeo acima). O comandante alviverde parabenizou o time e valorizou o difícil triunfo conquistado sobre um adversário direto na luta contra o rebaixamento.
 
- Foi um jogo importantíssimo, um adversário direto, um jogo de seis pontos, e o que mais me preocupava após uma vitória em um Atletiba era a dificuldade que nós encontraríamos. Talvez a gente não tenha jogado tão bem hoje quanto jogamos as partidas anteriores aqui dentro, mas vencemos e isso é o mais importante - declarou o treinador.

Na segunda etapa, a equipe alviverde caiu consideravelmente de rendimento, tendo nas mãos do goleiro Vanderlei a garantia dos três importantes pontos na competição. Dentro disso, Marquinhos valorizou o resultado e a compreensão dos atletas no curto período de treinamentos.

- Nesse momento, uma vitória por 1 a 0 ou por 4 a 0 ela tem o mesmo valor e em função deste jogo de seis pontos nós tínhamos que vencer de qualquer maneira jogando em casa. Os atletas estão de parabéns, pois entenderam em dois treinamentos o que foi proposto para o jogo e numa jogada trabalhada e enfatizada, fizemos o gol da vitória - analisou. 


saiba mais

Com o resultado, o Coritiba deixou a zona de rebaixamento, mas pode retornar ao Z-4, dependendo do resultado de Chapecoense e Internacional. Os jogadores alviverdes se reapresentam na próxima quinta-feira no CT da Graciosa para iniciar a preparação para o jogo diante do Goiás, às 18h30 (horário de Brasília) de sábado, na Serra Dourada. 

Coritiba Criciúma (Foto: Divulgação/ Site oficial Coritiba)
Coritiba venceu o Criciúma no Couto 
Pereira (Foto: Divulgação/ Site 
oficial Coritiba)


Confira mais declarações do técnico Marquinhos Santos:

Zé Love
- O Zé é um jogador visado e que está honrando a camisa do Coritiba. Ele tem sido muito importante e será. O Criciúma estava tentando fazer ele receber o segundo cartão e até o quarto árbitro já havia falado para eu tomar cuidado com as reações dele. Assim, eu optei em tira-lo. Porque esse era um jogo que não poderíamos de nenhuma maneira estar com um jogador a menos, tamanha a dificuldade.


Helder
- O Helder pediu a substituição em função de um contato na costela. Ele estava apresentando muita dificuldade para respirar e isso o estava incomodando muito.


Proposta Criciúma
- A proposta a qual o Criciúma adotou, foi muito inteligente. Com jogadores altos, eles tiraram a nossa sobra e brigavam pela segunda bola. Isso deixou a equipe mais exposta e em algumas situações de contra-ataque quase ampliamos o placar.


FONTE:
http://glo.bo/1v4ojhM

Nenhum comentário: