quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Luta dos jogadores e boas mexidas levaram à reação, avalia Drubscky

Após primeiro tempo ruim, técnico reconhece que Goiás só alcançou o empate pela dedicação dos atletas e pelo efeito positivo das substituições feitas na etapa final


Por Goiânia



Ricardo Drubscky surpreendeu ao utilizar Tiago Real improvisado na lateral direita e entrar com Samuel de titular. Não deu certo, e o Vitória abriu 2 a 0 no primeiro tempo da partida no Barradão. O empate só saiu na etapa final, quando Ramon e Bruno Mineiro melhoraram o time, e o Goiás conseguiu encontrar dois gols relâmpagos. Para o técnico, a luta dos jogadores em campo e o efeito positivo das mudanças fizeram o Alviverde superar a nítida desorganização e arrancar o placar de 2 a 2 em Salvador.

- A entrega da rapaziada foi fundamental. Os garotos foram muito firmes e confiantes. As substituições foram muito boas, deram certo. Quero valorizar a entrada do Bruno (Mineiro). Apesar dos pesares, é um guerreiro, é um lutador - disse à Rádio 730.

Após conseguir empatar, o Goiás até esboçou tentar a virada, mas não teve ímpeto para alcançá-la. Na avaliação do comandante esmeraldino, o resultado acaba tendo um misto de sabores: bom pela superação, mas amargo pela sensação de que era possível ganhar.



saiba mais
- É um empate com gosto de vitória, mas também fica um gostinho amargo, pois o time fez por merecer a vitória. Vacilamos no primeiro tempo e levamos dois gols de bobeira, mas já dominávamos o jogo quando saiu o segundo. Depois, também dominamos a etapa final por completo. Merecemos empatar e poderíamos até ter feito mais - afirma.

Com a igualdade, o Goiás foi a 34 pontos e permaneceu no décimo lugar. O Alviverde volta a campo no próximo sábado, quando recebe o Coritiba, às 18h30, no Serra Dourada.



FONTE:
http://glo.bo/1v4GCDu

Nenhum comentário: