quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Mancini não se conforma com erros, mas não desiste: "Nada está perdido"

Técnico fala em "grande oportunidade perdida" e diz que time tinha domínio do jogo


Por Rio de Janeiro


A forma como o Botafogo permitiu que o Santos marcasse os gols incomodou o técnico Vagner Mancini. Após a derrota por 3 a 2 desta quarta-feira à noite, no Maracanã, o treinador criticou a postura do time no primeiro tempo, reclamando da liberdade concedida aos atacantes santistas. Para conseguir a vaga às semifinais da Copa do Brasil, o Alvinegro carioca terá de vencer por dois gols de diferença na Vila Belmiro ou um, a partir de 4 a 3.

- O Botafogo deixou escapar uma grande oportunidade. Até entregarmos os três gols, o Santos não tinha articulado nada ofensivamente. Nós tínhamos o domínio do jogo. Mas enfim, a partir do momento que levamos o primeiro gol, na sequência empatamos, mas depois levamos o segundo gol e o terceiro. Foram três gols do Santos em jogadas que davam a impressão de ser contra um time sub-17, tal a facilidade. No segundo tempo o Botafogo foi outro time, com garra e teve a oportunidade de empatar. Mas o time sai com desvantagem perigosa a vai precisar fazer o mesmo contra o Ceará, mas nem sempre consegue. Mas claro que nada está perdido, principalmente em se tratando de Copa do Brasil.

Vagner Mancini Botafogo (Foto: Vitor Silva / SSPress)
Vagner Mancini orienta o time do 
Botafogo na noite desta quarta-
feira (Foto: Vitor Silva / SSPress)


Volte em instantes para ler a entrevista na íntegra


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2014/10/mancini-nao-se-conforma-com-erros-mas-nao-desiste-nada-esta-perdido.html

Nenhum comentário: