quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Jefferson sofre luxação em dedo da mão e pode ficar fora da Seleção

Goleiro deixa o jogo contra o Santos ainda no primeiro tempo após se machucar na tentativa de defender o terceiro gol santista


Por Rio de Janeiro


Botafogo x Santos - Jefferson (Foto: André Durão)Jefferson exibe o dedo entortado (Foto: André Durão)

Não bastasse a fase ruim - dentro e fora de campo -, o Botafogo ainda deve conviver com o desfalque de Jefferson por algum tempo. Um dos únicos destaques do time na temporada, o goleiro sofreu uma luxação no dedo mínimo da mão esquerda (assista ao vídeo abaixo) e teve que ser substituído ainda no primeiro tempo da derrota por 3 a 2 para o Santos, no Maracanã, pelas quartas de final da Copa do Brasil. O lance ocorreu ao tentar defender o chute de Geuvânio no terceiro gol do Peixe, no qual falhou.

Jefferson está convocado para a seleção brasileira, que disputará dois amistosos em outubro, contra Argentina, no dia 11, e Japão, dia 14. A apresentação dos jogadores está marcada para o próximo sábado. Há o risco de corte.
A princípio, o departamento médico do Botafogo não acredita que seja o caso de fratura, mas encaminhará o camisa 1 para um hospital para que todos os exames sejam feitos e a hipótese seja descartada.   

Andrey assumiu seu lugar diante do Peixe, mas também foi convocado, só que para a seleção sub-21 e ficará ausente. Helton Leite deve ser o titular enquanto isso. O Botafogo ainda conta com Renan, que está afastado.



FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2014/10/jefferson-sofre-luxacao-no-dedo-da-mao-e-passara-por-exame-no-hospital.html





Nenhum comentário: