Atlético-GO figura entre os quatro melhores da Série B, mas depende de tropeços dos concorrentes Santa Cruz e Ceará para permanecer: "Não conquistamos nada"
Wagner Lopes: técnico prega seriedade até ofinal(Foto:FernandoVasconcelos/Globo
Esporte.com)
No entanto, o fato de estar firme e forte na luta pelo acesso já enche de motivação o clube. Só que Wagner Lopes também faz questão de deixar claro que nada foi conquistado até o momento. Cauteloso, diz que o desafio ainda está no início.
- Faltam cinco jogos para o Atlético-GO. A caminhada é longa. Estamos em um momento bom, mas não podemos nos iludir. Vencemos um jogo importante, que era esse clássico com o Vila Nova. Só que temos várias batalhas pela frente - projeta o técnico rubro-negro.
O que pode fazer a diferença em prol do Dragão é o fato de o clube ainda disputar confrontos diretos contra Santa Cruz e Ceará. Dessa forma, o time dependeria apenas de suas próprias forças para subir à Série A. A trajetória se apresenta positiva, mas não ilude o comandante rubro-negro.
saiba mais
- Artilheiro Júnior Viçosa celebra volta
com gol e vaga no G-4: "Gratificante"
- A ficha não caiu e nem vai cair. Está no lugar dela. No lugar certo. Neste momento, não podemos achar que já estamos satisfeitos. Temos que ficar entre os quatro melhores quando a competição chegar ao final.
Com 52 pontos, o Atlético-GO volta a campo na próxima sexta-feira, 7 de novembro. O duelo será contra o Ceará, às 21h, no estádio Castelão. Diogo Barbosa retorna de suspensão.
FONTE:
http://glo.bo/1zSNRkR
Nenhum comentário:
Postar um comentário