sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Medina e Mineirinho visitam Salão do Automóvel e distribuem autógrafos

Surfistas foram os principais atletas presentes nesta sexta-feira em um dos estandes


Por
São Paulo




Gabriel Medina e Adriano de Sousa, o Mineirinho, marcaram presença no Salão do Automóvel nesta sexta-feira no estande de uma das montadoras do evento. Os surfistas conheceram os novos lançamentos da Mitsubishi e aproveitaram para distribuir autógrafos para os fãs, que lotaram o local para vê-los, com filas que se formaram uma hora antes da chegada dos atletas.

Gabriel Medina  Evento (Foto: Ale Socci / Mitsubishi)
Gabriel Medina posa em frente a um dos 
automóveis expostos no estande da 
montadora (Foto: Ale Socci / Mitsubishi)


Medina está em São Paulo para a disputa do WQS Prime, na praia de Maresias, em São Paulo, prova que servirá como preparação para a última etapa do WCT, no Havaí. O brasileiro é líder do ranking e favorito ao título mundial. Mineirinho, que teve uma lesão no joelho direito confirmada, ainda corre contra o tempo para participar em Pipeline, em dezembro.

Gabriel Medina e Ariano Souza Evento (Foto: Ale Socci / Mitsubishi)Gabriel Medina e Mineirinho estiveram no Salão do Automóvel (Foto: Ale Socci / Mitsubishi)


 O WQS Prime de Maresias acontece de 3 a 9 de novembro. A previsão é de que Medina viaje para o Havaí no dia 15 para iniciar os treinos nos tubos de Pipeline. O brasileiro pode fazer história ao se tornar o primeiro campeão mundial do país na última etapa do WCT, o Pipe Masters, de 8 a 20 de dezembro. O australiano Mick Fanning, tricampeão mundial, e o americano Kelly Slater, 11 vezes campeão do mundo, também estão na briga pelo caneco.

o que medina precisa para ser campeão mundial

- Se Medina perder na segunda (25º) ou na terceira fase (13º) em Pipeline, precisa torcer para Slater não vencer a etapa, e Fanning não chegar às semifinais. Caso Fanning pare nas quartas, os dois farão uma bateria homem a homem para decidir o caneco.
- Se perder na quinta fase (9º), tem que torcer para Mick não chegar à final.


- Se perder nas quartas (5º) ou nas semis (3º), tem que torcer para Mick não vencer a etapa.
- Se chegar à final, conquista o título, independentemente do resultado de Mick.


Gabriel Medina  Evento (Foto: Ale Socci / Mitsubishi)
Local estava lotado para ver de perto dois dos 
principais nomes do surf brasileiro (Foto: 
Ale Socci / Mitsubishi)


FONTE:

Nenhum comentário: