segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Baptista discorda de erros próprios e afirma: "Se me sentir instável, saio"

Na coletiva após perder do Vitória, técnico mostrou-se irritado e foi monossilábico
ao tentar explicar novo tropeço; próximo jogo é contra Botafogo, no Rio de Janeiro


Por
Recife



Visivelmente irritado, o técnico Eduardo Batista foi monossilabismo ao explicar os motivos que levaram o Sport a ser derrotado por 2 a 1, pelo Vitória, na noite deste domingo, na Ilha do Retiro, pela Série A. Cortando algumas perguntas pela metade e usando poucas palavras, o treinador iniciou a coletiva afirmando que o Rubro-Negro não mostrou um bom futebol, mas foi firme ao falar sobre as escolhas feitas por ele, que escalou o Leão com Patric no meio de campo e barrou Felipe Azevedo e Neto Baiano da equipe principal.


- Eu não errei! Não jogamos bem, mas eu não errei. Para mim, não errei. Tenho as minhas convicções e, dentro delas, não errei. Não enxergo como erros.

Com pouco tempo para preparar a equipe que entrou em campo, o técnico fez questão de afirmar que os atletas não foram prejudicados pelo pouco treinamento.


saiba mais
- Patric atuou ali em outras ocasiões e deu certo. Ananias também já atuou onde jogou. Há entendimento dos atletas. Você prepara a equipe durante os treinos e só arma no dia anterior. Isso foi feito.

Sem vencer há cinco rodadas, o treinador preferiu não comentar sobre uma possível pressão em relação à continuidade no comando técnico da equipe. De acordo com Eduardo Baptista, a decisão sobre o planejamento do clube cabe aos dirigentes.

- Eu tenho que trabalhar. Se me sentir instável, saio. Não tenho esse problema. Trabalho demais, estudo demais. A pergunta sobre o ficar ou não ficar no cargo tem que ser feita para os diretores.

Eduardo Baptista Sport x Vitória Série A (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)
Eduardo Baptista lembrou que Patric 
e Ananias já atuaram onde jogaram 
este domingo (Foto: 
Aldo Carneiro / PE Press)


FONTE:

Nenhum comentário: