domingo, 14 de setembro de 2014

Pezão elogia Arlovski e cogita revanche: "Agora estamos 1 a 1"

eso-pesado diz que foi o dia do bielorrusso e garante que está pronto para voltar a lutar assim que o UFC o chamar: "Luto sem escolher oponente"


Por Brasília

 

O cenário estava pronto para uma vitória de Antônio Pezão. Luta principal do card de Brasília, sua terra natal, e na véspera de seu aniversário de 35 anos. Porém, Andrei Arlovski não quis saber de festa e deu um presente de grego para o brasileiro ao nocauteá-lo no primeiro round do combate realizado neste sábado, no ginásio Nilson Nelson, em revanche, já que ambos se enfrentaram no Strikeforce, e Pezão venceu na ocasião por decisão unânime. O atleta da American Top Team (ATT) parabenizou o bielorrusso, mas cogitou um terceiro encontro com ele para fazer o tira-teima.

- Foi ótimo, uma sensação boa, trabalhei duro para essa luta, dei meu melhor, a torcida deu uma motivação a mais, mas eu sabia que o Arlovski era um lutador duro e se ele está no UFC é porque merece estar. Aconteceu, faz parte da nossa vida, agora é voltar e treinar forte para a próxima luta. Nunca queremos perder, mas peso-pesado é isso. O Arlovski está de parabéns. Agora estamos 1 a 1 e quem sabe não fazemos uma próxima revanche? - afirmou, durante coletiva de imprensa pós-evento.

Antônio Pezão UFC MMA (Foto: Rodrigo Malinverni)
Antônio Pezão elogiou Arlovski na 
coletiva de imprensa 
(Foto: Rodrigo Malinverni)


Apesar de mostrar interesse em novo duelo contra Arlovski, Pezão tratou de deixar claro que não escolhe adversário e que, assim que o Ultimate precisar, ele volta a lutar, não importa contra quem.

- Eu procuro não escolher atleta. Sou empregado do UFC e luto com quem eles acharem melhor. Hoje foi o dia dele, eu sou top 4, mas acho que agora quem merece ficar no top 4 é ele, que venceu a luta. Estou a disposição do UFC para a hora que eles acharem que tenho que lutar, que eu luto sem escolher oponente. Sou profissional, empregado e temos que lutar - disse.

Pezão ainda comentou o fato de sair derrotado na véspera de seu aniversário. Segundo o peso-pesado, o revés não é motivo para não comemorar a data.

- É o seguinte: é uma etapa da vida. Nenhum atleta só ganha ou só perde. Hoje era o dia do Arlovski, faz parte da nossa vida e temos que comemorar a vida e agradecer a Deus todos os dias por estar aqui, ter minha saúde, minha vida, que isso é o mais importante - concluiu.


saiba mais

Nenhum comentário: