domingo, 14 de setembro de 2014

Pablo isenta o vaiado Moacir Júnior da derrota: "Nós somos os culpados"

Lateral admite atuação ruim dele e dos companheiros nos 2 a 0 para o Boa Esporte


Por Belo Horizonte



Sem vencer há quatro partidas na Série B, o América-MG, que já esteve na liderança, despencou para a oitava posição (veja os principais lances no vídeo acima). No último tropeço, a derrota para o Boa Esporte por 2 a 0, no Independência, a torcida mostrou toda a insatisfação com a má fase e vaiou grande parte do jogo. O principal alvo: o técnico Moacir Júnior.

Apesar dos protestos direcionados, o lateral-direito Pablo isentou pel técnico pelo momento ruim e assumiu que a responsabilidade deve ser dividida entre ele e os companheiros.

- Nós tentamos o gol em uma determinada parte do jogo e vacilamos. A torcida cobra, tem que cobrar mesmo. Mas a cobrança no Moacir está errada, pois ele não entra em campo. Nós somos os culpados. Temos que nos blindar e mostrar que aquele América-MG que iniciou bem vai voltar para o torcedor voltar a aplaudir a gente. Apesar da defesa de Pablo, o treinador americano acabou não resistindo aos últimos resultados e foi demitido pela diretoria após o jogo no Independência.

Na análise do jogo, Pablo voltou a isentar a comissão técnica pela derrota e lamentou o gol sofrido no início da partida.



saiba mais

- Começamos o jogo muito bem e não conseguimos marcar. Tomamos o gol do Boa em um chute deles no primeiro tempo. Somos nós jogadores que temos que sair dessa situação. A comissão técnica fez o melhor possível para o jogo.

O América-MG vai tentar a recuperação na terça-feira contra o Bragantino, às 19h30 (de Brasília), novamente no Independência. Antes da partida, na segunda-feira, o time será julgado no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e poderá perder até 21 pontos por causa da escalação irregular do lateral Eduardo.



FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/america-mg/noticia/2014/09/pablo-isenta-o-vaiado-moacir-junior-da-derrota-nos-somos-os-culpados.html

Nenhum comentário: