Treinador português diz que sequência do atacante no início da campanha no Inglês "não é normal" e destaca encaixe do artilheiro no esquema tático do Chelsea
saiba mais
Sete gols em quatro partidas é de impressionar até o mais sisudo e cético dos treinadores. A sequência que Diego Costa conseguiu no início da campanha do Chelsea no Campeonato Inglês deixou o português José Mourinho boquiaberto. Depois da vitória por 4 a 2 sobre o Swansea, no último sábado, "Special One" se mostrou satisfeito com o encaixe do brasileiro naturalizado espanhol no time e o definiu com uma expressão semelhante ao seu apelido: "the right one" (o cara certo, em inglês).
- Se o time joga bem, ele tem que fazer gols. Sete em quatro jogos talvez seja muito. Não é normal. Não podemos esperar que depois de oito jogos ele tenha 14 gols. Ele está confortável no time. A equipe foi montada de um jeito que esperávamos um certo tipo de atacante. Acho que agora todos percebem que o Chelsea fez a coisa certa em esperar por ele e não ter se movimentado em 2013 ou em janeiro passado para contratar um atacante qualquer. Esperamos pelo cara certo - disse Mourinho na entrevista coletiva depois da partida.
José Mourinho cumprimenta Diego
Costa após hat-trick do
brasileiro naturalizado
espanhol (Foto: Agência
Getty Images)
O
artilheiro agora tem o desafio da Liga dos Campeões pela frente. Na
quarta-feira, o Chelsea estreia na fase de grupos, no Stamford Bridge,
contra o Schalke 04, da Alemanha. Depois, no domingo que vem, defende os
100% de aproveitamento no Inglês no clássico da quinta rodada, contra o
Manchester City, fora de casa.
FONTE:
Nenhum comentário:
Postar um comentário