Atacante do Fluminense sai aos 12 do segundo tempo do jogo contra o Grêmio e não esconde incômodo com opção do técnico Cristóvão Borges
Rafael Sobis não escondeu sua insatisfação ao ser sacado aos 12 minutos do segundo tempo do jogo contra o Grêmio, nesta quarta-feira, no Maracanã. Logo que viu subir a placa com o número 23, o atacante, que se preparava para cobrar escanteio, abriu os braços, abaixou a cabeça e saiu chateado com a opção do técnico Cristóvão Borges. Ao lado de repórteres, ficou atrás do gol do Grêmio por longos minutos e não voltou para o banco de reservas.
Ao ser substituído, Sobis ficou atrás
do gol do Grêmio por alguns minutos
(Foto: Richard Souza)
Na saída do estádio após o empate sem gols com os gaúchos, o jogador, que deu lugar a Kenedy, preferiu não dar entrevista:
saiba mais
- Cabeça, cabeça. Não quero falar besteira - disse aos jornalistas, a caminho do estacionamento.
O goleiro Diego Cavalieri minimizou a reação do companheiro e elogiou a dedicação do atacante.
- É normal. Qualquer jogador que sai fica chateado. O Sobis é um cara que joga para o grupo, tem a função tática de atacar e ajudar na marcação. Não tem vaidade, abre mão da característica do meio para frente para ajudar o time. É um cara que admiro.
Sobis foi escolhido por Cristóvão para ser o substituto de Darío Conca, que cumpriu suspensão. Foi esforçado como sempre, mas teve dificuldades para superar a marcação gremista, assim como todo o time tricolor.
Com 37 pontos o Fluminense é o sexto colocado, mas pode ser ultrapassado pelo Atlético-MG no complemento da 24ª rodada. O Galo recebe o Santos, em Belo Horizonte.
O time das Laranjeiras volta a jogar no sábado, às 21h (de Brasília), contra o São Paulo, no Morumbi.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/fluminense/noticia/2014/09/irritado-com-substituicao-sobis-adota-silencio-nao-quero-falar-besteira.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário