quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Irritado com substituição, Sobis adota silêncio: "Não quero falar besteira"

Atacante do Fluminense sai aos 12 do segundo tempo do jogo contra o Grêmio e não esconde incômodo com opção do técnico Cristóvão Borges


Por Rio de Janeiro



Rafael Sobis não escondeu sua insatisfação ao ser sacado aos 12 minutos do segundo tempo do jogo contra o Grêmio, nesta quarta-feira, no Maracanã. Logo que viu subir a placa com o número 23, o atacante, que se preparava para cobrar escanteio, abriu os braços, abaixou a cabeça e saiu chateado com a opção do técnico Cristóvão Borges. Ao lado de repórteres, ficou atrás do gol do Grêmio por longos minutos e não voltou para o banco de reservas.

Rafael Sobis Fluminense x Grêmio (Foto: Richard Souza)
Ao ser substituído, Sobis ficou atrás 
do gol do Grêmio por alguns minutos 
(Foto: Richard Souza)


Na saída do estádio após o empate sem gols com os gaúchos, o jogador, que deu lugar a Kenedy, preferiu não dar entrevista:


saiba mais

- Cabeça, cabeça. Não quero falar besteira - disse aos jornalistas, a caminho do estacionamento.

O goleiro Diego Cavalieri minimizou a reação do companheiro e elogiou a dedicação do atacante.

- É normal. Qualquer jogador que sai fica chateado. O Sobis é um cara que joga para o grupo, tem a função tática de atacar e ajudar na marcação. Não tem vaidade, abre mão da característica do meio para frente para ajudar o time. É um cara que admiro.

Sobis foi escolhido por Cristóvão para ser o substituto de Darío Conca, que cumpriu suspensão. Foi esforçado como sempre, mas teve dificuldades para superar a marcação gremista, assim como todo o time tricolor.

Com 37 pontos o Fluminense é o sexto colocado, mas pode ser ultrapassado pelo Atlético-MG no complemento da 24ª rodada. O Galo recebe o Santos, em Belo Horizonte.

O time das Laranjeiras volta a jogar no sábado, às 21h (de Brasília), contra o São Paulo, no Morumbi.  



FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/fluminense/noticia/2014/09/irritado-com-substituicao-sobis-adota-silencio-nao-quero-falar-besteira.html

Nenhum comentário: