quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Para Claudinei, falta de confiança tem prejudicado o Atlético-PR no Brasileiro

Dominado pela Chapecoense, time rubro-negro perde em Santa Catarina 3 a 0 e chega à terceira derrota seguida no Brasileiro. "Temos que reagir", diz o treinador


Por Chapecó



Em jogo de pouca inspiração, o Atlético-PR foi dominado pela Chapecoense, na noite desta quarta-feira, em Santa Catarina, e acumulou mais uma derrota na Série A do Campeonato Brasileiro. Com o revés de 3 a 0, o time chegou ao terceiro resultado negativo seguido na competição. Após a partida, o técnico Claudinei Oliveira tentou encontrar justificativas para a má atuação do Rubro-Negro, que venceu apenas uma partida nos últimos dez jogos.

- Quando você começa um jogo com chances de abrir um marcador e você sofre um gol, abala um pouco mais os jogadores, que sentem bastante, mas temos que passar confiança para buscar o resultado. Tivemos chance de empatar com o Marcelo, acabamos não conseguindo fazer o gol, depois nos lançamos ao ataque, e sofremos o gol num cruzamento longo. O terceiro gol foi consequência da gente ter se lançado ao ataque - disse o treinador.

Claudinei Oliveira, técnico do Atlético-PR (Foto: Bruno Baggio/ Site oficial Atlético-PR)
Claudinei: "Nunca havia perdido três 
jogos seguidos na minha carreira" 
(Foto: Bruno Baggio/ Site 
oficial Atlético-PR)


Claudinei comentou sobre a falta de experiência na equipe e avaliou que a falta de confiança tem prejudicado o desempenho do time em campo.
- É um grupo jovem, que vai ter que amadurecer e está amadurecendo jogando. O grupo do Atlético-PR é assim, temos vários jovens, são jogadores bons, mas que têm essa dificuldade da juventude, que na verdade é uma virtude, mas que dependendo do acontece no jogo acaba acarretando nessa falta de confiança - pontuou.

Após a derrota, o Atlético-PR volta a Curitiba, onde inicia na quinta-feira a preparação para o jogo diante do Timão, marcado para o próximo domingo, às 16h, na Arena da Baixada. O confronto é válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.


saiba mais

Nenhum comentário: