quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Baptista diz que derrota foi motivada pelos erros de finalização do Sport

Técnico diz que Rubro-negro conseguiu dominar a partida, mas não soube aproveitar as chances criadas e acabou amargando revés diante do Bahia, fora de casa


Por Recife



Faltou definir. Esse foi o erro apontado pelo técnico Eduardo Baptista, para justificar a derrota por 1 a 0 para o Bahia, nesta quarta-feira. Na avaliação do treinador, o Rubro-negro fez um bom jogo, mas pecou ao não transformar as chances criadas em gol. Falha que, segundo o comandante leonino, vem sendo recorrente.


- Fizemos um primeiro tempo excelente. Tivemos a posse de bola, dominamos a partida, mas não fizemos o gol. No segundo tempo, era normal que o Bahia saísse mais. Levamos o gol e não conseguimos recuperar. É uma pena, porque estávamos bem. Quando se joga fora de casa, você tem que matar. Não fizemos isso e acabamos perdendo o jogo.


saiba mais

Apesar da derrota, o treinador fez questão de elogiar a participação do meio-campo Diego Souza que, segundo o treinador, conseguiu criar algumas chances, mesmo estando fora de ritmo.

- Creio que Diego Souza fez uma boa partida. No segundo tempo deu uma caída, mas normal. Ele criou algumas oportunidades, mas ele ainda está sem ritmo de jogo. Fez dois jogos e está evoluindo bem.

Ainda de acordo com o treinador, a derrota aumenta a responsabilidade do Sport no duelo contra o Cruzeiro, no próximo sábado.

- Na Série A, você tem que pontuar. Se não pontuamos fora de casa, precisamos somar pontos em casa. 

Eduardo Baptista Sport (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)
Eduardo Baptista lamentou as chances 
perdidas diante do Bahia, na Fonte 
Nova (Foto: Aldo Carneiro / 
Pernambuco Press)


FONTE:

Nenhum comentário: