segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Fàbregas: "Wenger não fala mais comigo desde que fui para o Chelsea"

Meia espanhol revela que não foi mais procurado pelo treinador desde que assinou com os Blues. Curiosamente, Arsenal não quis exercer prioridade para contratar Cesc


Por Londres, Inglaterra


Fabregas, Burnley e Chelsea (Foto: Getty Images)Fàbregas em ação pelo Chelsea: Wenger não gostou da transferência (Foto: Getty Images)


A ida de Fàbregas para o Chelsea não foi bem aceita por Arsène Wenger, técnico do Arsenal. Em entrevista ao jornal “The Sun”, o meia espanhol revelou que seu antigo treinador não falou mais com ele desde a transferência para os Blues – os Gunners, clube no qual Cesc despontou no cenário europeu, chegaram a se interessar na contratação do jogador, mas decidiram não exercer uma cláusula que lhes garantia prioridade com o atleta.
 
- Ele não falou comigo desde que eu voltei. E este era o tipo de relacionamento que eu sempre quis manter. Mas tenho certeza de que, assim que tudo se acalmar, nós vamos conversar. Não há problema. Eu sempre serei grato a ele aconteça o que acontecer – disse Fàbregas.

Além disso, Wenger também parou de enviar mensagens a Cesc, algo que acontecia no aniversário do jogador ou em momentos importantes da carreira de Fàbregas. Os dois trabalharam juntos no Arsenal de 2003 a 2011, quando o meia foi vendido ao Barcelona.

Agora no Chelsea, Fàbregas tem sido um dos destaques dos Blues neste começo de temporada: são quatro assistências e um gol em seis partidas pela equipe comandada por José Mourinho.


FONTE:

Nenhum comentário: