segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Terça do SporTV tem estreia do Brasil no Mundial feminino de vôlei e Série B

Canal Campeão mostra duelo entre Brasil e Bulgária direto de Roma, e ainda duas partidas da Segundona, além de ciclismo, futsal e ginástica rítmica


Por Rio de Janeiro


A terça-feira dos canais SporTV promete ser muito agitada. Os destaques ficam por conta da rodada cheia da Série B do Brasileiro e da estreia da seleção feminina de vôlei pelo Mundial da Itália. Mas tem muito mais: o Canal Campeão acompanha outros jogos no início do Mundial de vôlei; a bola ainda rola na Liga Paulista de futsal; e começa o Mundial de Ginástica Rítmica. Então fique ligado nos detalhes de cada transmissão e depois é só curtir o Canal Campeão.


Vôlei
Depois da prata dos homens, agora é a vez das mulheres do Brasil encararem o Campeonato Mundial de vôlei, que acontecerá na Itália. A estreia é nesta terça-feira, diante da Bulgária, pelo Grupo B da primeira fase. O SporTV mostra o confronto a partir de 15h, com transmissão ao vivo, que terá a narração de Jota Jr, os comentários de Marco Freitas e as reportagens de Felipe Brisolla, direto de Trieste. Os assinantes do Canal Campeão também podem acompanhar tudo pelo SporTV Play.

Ainda pela primeira rodada da fase de grupos do Mundial, o SporTV acompanha ao vivo a partida entre Argentina e Croácia, pelo Grupo A. O jogo em Roma terá a narração de Clayton Carvalho e os comentários de Alemão, a partir de 5h30. Mais tarde, às 21h10, República Dominicana e Alemanha também jogam em Roma pelo Grupo A, e o SporTV2 transmite com a narração de Jáder Rocha e os comentários de Alemão.
  •  
treino seleção feminina de vôlei (Foto: Lydia Gismondi)
Seleção comandada por Zé Roberto 
estreia nesta terça, contra a 
Bulgária (Foto: Lydia Gismondi)


Ciclismo
A partir de 9h30, na tela do SporTV3, você vai poder acompanha a disputa feminina do “time trial” pelo Mundial de Ciclismo de estrada. A disputa acontece em Ponferrada, na Espanha. A disputa contará com a narração de Guto Nejaim e os comentários de Ieda Botelho.


Ginástica
A partir desta segunda-feira, a seleção brasileira disputa em Izmir, na Turquia, o Mundial de ginástica rítmica. A partir de 14h, o SporTV2 acompanha a disputa com a narração de Claudio Uchoa e comentários de Renata Teixeira.


Futsal
Pela segunda fase da Liga Paulista de Futsal, o SporTV2 mostra o duelo entre Sorocaba e Jacareí, às 20h30, direto de Paulínia, no interior paulista. O jogo terá a narração de Daniel Pereira e os comentários de Marcelo Rodrigues, além das reportagens de Daniel Moreira Dias. Na fase classificatória, o time sorocabano foi até o Vale do Paraíba onde venceu por 3 a 1, com gols de Xuxa, Ricardinho e Fellipe Mello. Já os donos da casa descontaram por meio de Thiago Kubik.


Série B
Líder da Série B do Campeonato Brasileiro, o Joinville joga em casa nesta terça-feira, diante do América-MG, a partir de 19h30, pela 25ª rodada, que terá todos os seus dez jogos no mesmo dia. O jogo na Arena Joinville será mostrado pelo SporTV, menos para o Estado de Santa Catarina, com a narração de Odinei Ribeiro e comentários de Wagner Vilaron, além das reportagens de Alessandra Flores e Marcelo Siqueira.

Mais tarde, na tela do Canal Campeão, às 21h50, o Vasco encara o Sampaio Corrêa em São Luis, no Castelão. O SporTV acompanha a partida - menos o Estado do Maranhão - com a narração de Antero Neto e os comentários de Raphael Rezende. As reportagens são de Werton Araújo e Marcos Carvalho.


FONTE:
http://sportv.globo.com/site/programas/sportv-news/noticia/2014/09/terca-do-sportv-tem-estreia-do-brasil-no-mundial-feminino-de-volei-e-serie-b.html

Nenhum comentário: