Goleiro era a quarta opção do time no início do Campeonato Carioca da categoria, mas terminou o torneio como titular e com apenas nove gols sofridos em 19 partidas
Saulo - goleiro do Botafogo (Foto: Divulgação)
- Foi tudo muito rápido. Eu realmente não esperava. Treinava sempre buscando mais, mas foi surpreendente - conta.
Saulo, que chegou ao clube em setembro de 2013 vindo do Corinthians-AL. Ele era o quarto goleiro no início do ano. Na frente dele, estavam Marlon, Douglas e Gabriel. O primeiro se machucou, o segundo retornou ao Juventude, que o havia emprestado.
A titularidade veio na Taça Rio, quando ele tomou a posição e não largou mais. Em 19 partidas disputadas, levou apenas nove gols e impressionou pela tranquilidade demonstrada em campo na decisão contra o Fluminense, quando fez pelo menos duas defesas importantes. O goleiro, que nasceu em Belo Horizonte e tem passagens por Cruzeiro e Atlético-PR, não hesita ao ser perguntado sobre seu ídolo.
- Jefferson, sem dúvidas. Além de ser um ótimo goleiro, sempre conversa muito com a gente, dá conselhos e nos ajuda bastante.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2014/07/fa-de-jefferson-saulo-tem-ascensao-meteorica-nos-juniores-e-vira-heroi.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário