segunda-feira, 21 de julho de 2014

Dois tons de cinza: Bota lança quarto uniforme com presença de jogadores

Nova camisa possui listras alternadas entre cinza claro e cinza escuro e tem estreia prevista para jogo contra o Cruzeiro, dia 2 de agosto, no Maracanã


Por Rio de Janeiro

O Botafogo lançou, na manhã desta segunda-feira, na sede de General Severiano, o quarto uniforme do time para a temporada 2014. Em dois tons de cinza, a nova camisa, que possui listras como a número um, foi apresentada por Bolívar, Carlos Alberto e Zeballos, além de Vinicius Tanque, do time de juniores.


apresentação nova camisa do Botafogo (Foto: Satiro Sodré / SSPress)
Bolívar, Vinícius Tanque, Carlos Alberto 
e Zeballos na apresentação da nova 
camisa (Foto: Satiro Sodré / SSPress)


Também presente no evento, o ídolo alvinegro Amarildo falou sobre a camisa e desejou sorte aos jogadores que irão vesti-la. Maurico e Roberto Miranda foram outros ex-jogadores a comparecerem.

- Quem veste essa camisa não esquece jamais. Conquistei tudo com essa camisa e minha reputação foi conquistada pelo Botafogo. Esse é o meu desejo, que eles tenham a mesma sorte que tive vestindo essa camisa. Que deem continuidade na vida de atleta e procurem melhorar, porque só assim poderemos dar ao Botafogo o que ele merece - disse Amarildo.


Camisa Botafogo (Foto: Diego Rodrigues)
Jogadores lançam quarto uniforme do 
time para a temporada 
(Foto: Diego Rodrigues)


A nova vestimenta alvinegra estreia nos gramados no dia 2 de agosto, no jogo contra o Cruzeiro, no Maracanã.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2014/07/dois-tons-de-cinza-bota-lanca-quarto-uniforme-com-presenca-de-jogadores.html

Nenhum comentário: