domingo, 8 de junho de 2014

Grécia é recebida com capoeira e por uma torcida mirim no hotel em Aracaju

Após um dia de atraso e manhã de domingo em São Paulo, delegação desembarca na capital sergipana e ganha calorosa boas-vindas no local onde ficará hospedada


Por Aracaju, SE

A seleção da Grécia foi recebida com festa no hotel em Aracaju, onde ficará hospedada para a disputa da Copa do Mundo. Os gregos puderam conhecer a capoeira, em demonstração de um grupo praticante, e tiveram recepção calorosa de uma uniformizada torcida mirim, que segurava bandeiras do país. Depois do atraso de um dia para chegar ao Brasil, os jogadores descansarão um pouco antes de seguirem para o Centro de Treinamento no Estádio Batistão, para conhecer o local e realizar o primeiro treino. A atividade está marcada para 18h30 (de Brasília).

Seleção da Grécia é recebida com festa em Aracaju (Foto: João Áquila)
Seleção da Grécia é recebida com festa 
em Aracaju (Foto: João Áquila)

Assim que chegaram, os gregos foram direto ao restaurante exclusivo que o hotel preparou para os visitantes, com 20 mesas e um lounge de cinco ambientes onde os atletas poderão relaxar após as refeições.

Grupo de capoeira no hotel para receber a seleção grega (Foto: João Áquila)Grupo de capoeira na recepção (Foto: João Áquila)

Torcida mirim espera a Grécia no hotel de Aracaju (Foto: João Áquila)Torcida mirim espera a Grécia (Foto: João Áquila)

Foram reservados 55 quartos para a delegação, sendo 23 apartamentos luxo, 26 superiores, três suítes "royal" e três suítes "business class". Sobre quem ficará nas melhores suítes, a direção do hotel informou que a comissão técnica é que decidirá.

A Grécia está no Grupo C, ao lado de Colômbia, Costa do Marfim e Japão, e a estreia será contra os colombianos, dia 14, sábado, às 13h (de Brasília), no Mineirão, em Belo Horizonte.

Jogadores da Grécia são recebidos pro torcida mirim em Aracaju (Foto: João Áquila)
Jogadores da Grécia são recebidos pro 
torcida mirim em Aracaju 
(Foto: João Áquila)


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/selecoes/grecia/noticia/2014/06/hotel-recebe-selecao-da-grecia-com-direito-capoeira-e-torcida-mirim.html

Nenhum comentário: