domingo, 8 de junho de 2014

Auxiliar da Inglaterra passeia na praia e se irrita com assédio: “Cai fora!”

Ex-lateral Gary Neville fica na bronca com jornalistas que registram caminhada em calçadão de São Conrado logo após chegada da delegação ao Rio


Por Rio de Janeiro

Mal chegou ao Rio de Janeiro, a Inglaterra já sentiu que não vai ter muita tranquilidade nos momentos de folga. Cerca de 30 minutos depois da chegada da delegação ao hotel, o auxiliar técnico Gary Neville decidiu sair para uma caminhada no calçadão da praia de São Conrado. Seguido por fotógrafos e torcedores, mostrou cara de poucos amigos, principalmente com a imprensa, que registrava seu passeio.


Garry Neville auxiliar da Inglaterra na bronca com jornalista copa do mundo (Foto: Gustavo Rotstein)
Auxiliar da Inglaterra, Garry Neville fica 
na bronca com jornalista durante passeio 
por São Conrado (Foto: Gustavo Rotstein)

- Você fala inglês? Então cai fora! Só quero caminhar na praia – esbravejou, enquanto colocava a mão na câmera de um jornalista e dizia palavrões em inglês.

saiba mais

Acompanhado de outro integrante da comissão técnica, o auxiliar de Roy Hodgson é um ex-lateral-direito do Manchester United, do qual foi capitão por cinco anos, e da seleção da Inglaterra. E foi o único que decidiu deixar o hotel logo após a chegada da delegação ao hotel.

Não haverá treinos neste domingo. A primeira atividade inglesa em solo brasileiro será na manhã desta segunda, na Escola de Educação Física do Exército, no bairro da Urca.


Nenhum comentário: