domingo, 8 de junho de 2014

Após batida forte, Massa passa por exames e tranquiliza fãs: "Tudo bem"

Piloto posta foto nas redes sociais fazendo sinal de positivo. Torcedores divergem ao apontarr esponsabilidade sobre choque que tirou ele e Sergio Pérez na volta final


Por Montreal, Canadá

A batida foi forte, mas está tudo bem com Felipe Massa. Após o impressionante acidente com Sergio Pérez na última volta do GP do Canadá, tanto o brasileiro quanto o mexicano foram encaminhados para o Hospital Sacre Coeur - localizado a 20km do Circuito Gilles Villeneuve - para passar por exames médicos. O procedimento é comum e obrigatório em caso de fortes impactos, como o que aconteceu neste domingo. Mesmo deitado na maca do centro médico, Felipe fez questão de publicar uma foto nas redes sociais fazendo sinal positivo e tranquilizando os fãs: “Tudo bem. Exames de rotina!”, escreveu. Assista ao vídeo da batida. Uma hora e meia depois do fim da prova, ambos os pilotos tiveram alta do hospital.

massa exames f1 (Foto: Reprodução/Instagram)
Massa passa por exames após batida no 
GP do Canadá (Foto: 
Reprodução/Instagram)


saiba mais

Nos comentários, enquanto alguns internautas mostraram alívio pelo brasileiro não ter se machucado na batida, outros ficaram divididos sobre as responsabilidades do acidente. Na ocasião, os dois se chocaram quando Massa tentou ultrapassar Pérez – que tinha problemas de freio – na abertura da última volta. Alguns culparam Felipe pelo choque e o chamaram de imprudente, outros apontaram uma mudança de trajetória de “Checo” como responsável pelo acidente.

Massa batida no GP do Canadá (Foto: EFE)
Massa bate na última volta e não completa 
a corrida no Canadá (Foto: EFE)


FONTE

Nenhum comentário: