terça-feira, 15 de abril de 2014

Redação AM: Locutor de Itu vai à loucura e 'explode' com o título

Vander Paiffer, da Rádio Cidade FM, comemora a conquista, depois de Vagner, goleiro do Ituano, defender pênalti de Neto, do Santos


Por Itu, SP



Depois de vencer o Santos na primeira partida da final do Campeonato Paulista por 1 a 0 e perder o segundo jogo pelo mesmo placar, o Ituano conquistou o título na cobrança de pênalti, ao vencer por 7 a 6. A conquista veio com a defesa do goleiro Vagner, após cobrança do zagueiro Neto. A conquista fez o narrador Vander Paiffer, da Rádio Cidade FM, de Itu, explodir.

- Wagner no centro. Neto partiu para a batida. Correu ali. Foi para a batida. Pegou Wagner! Acabou! O Ituano é campeão paulista de 2014! O Ituano conquista o seu segundo título da história. É para comemorar! É para explodir! É para o Ituano comemorar, é para Itu comemorar. O Ituano é campeão paulista de 2014, o que para muitos parecia improvável - narrou o comentarista.

O Ituano já havia conquistado o Campeonato Paulista em 2002, quando os principais clubes do estado disputaram o Torneio Rio-São Paulo. Depois, com a presença dos grandes, foi vice do Supercampeonato Paulista.

ITUANO CAMPEÃO PAULISTA 2014 (Foto: Marcos Ribolli)
Ituano levanta a taça do Campeonato 
Paulista, ao bater o Santos nos pênaltis 
(Foto: Marcos Ribolli)


FONTE:

Nenhum comentário: