terça-feira, 15 de abril de 2014

Daniel Alves se manifesta em rede social: 'Defenderei tudo que aprendi'

Lateral do Barcelona fala após recepção hostil de torcedores ao time no domingo


Por Barcelona, Espanha


Daniel Alves em time do passado (Foto: Reprodução / Instagram)Daniel Alves posta imagem antiga e relembra ensinamentos do pai (Foto: Instagram)

Daniel Alves usou o Instagram nesta segunda-feira para relembrar o passado e comentar sobre o quão difícil é chegar ao topo. Na declaração, ele ainda ressaltou que honrará todos os ensinamentos que recebeu do pai. O momento não é de paz no Barcelona. Após a eliminação na Liga dos Campeões para o Atlético de Madrid, o time perdeu para o Granada por 1 a 0 no sábado e viu a possibilidade de título no Espanhol ficar mais distante.

- Obrigado pai, você me apresentou o futebol e me disse o quanto seria difícil conseguir chegar. Me disse também que quando chegasse no topo, olhasse para trás e visse o tanto que sofri para chegar onde cheguei, as barreiras e dificuldades que superei, que tivesse muita personalidade para encarar tudo e todos, que fosse honesto, que ajoelhasse único e exclusivamente para agradecer a DEUS por tudo, hoje estou aqui e defenderei tudo que aprendi com você PAI e honrarei seus ensinamentos. 

#vivanordeste#vivajuazeiro#vivabrasilquenospariuuuu - escreveu o lateral do Barcelona.
Na chegada ao Camp Nou neste domingo após o jogo, os atletas foram recebidos com insultos por torcedores. Houve até imitações a barulhos de macaco, um gesto que o jornal "As" interpretou como direcionado a Neymar.

 
saiba mais

Nenhum comentário: