terça-feira, 15 de abril de 2014

Felipão garante que "nem Murtosa" saberá da lista antes do anúncio

Técnico da seleção brasileira afirma que guarda nomes em um caderno, para evitar que alguém possa descobrir: "No computador é muito fácil"


Por Teresópolis, RJ



A dois meses da Copa do Mundo, o treinador da seleção brasileira, Luiz Felipe Scolari, garante que os nomes que farão parte do elenco que disputará a competição serão guardados a sete chaves. De acordo com o comandante, nem seu auxiliar, Flávio Murtosa, terá acesso à lista de convocados com antecedência. Apenas o presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), José Maria Marín, saberá pouco antes do anúncio.

- Quando eu fizer a lista ninguém vai saber, a não ser eu. Nem o Murtosa vai saber totalmente. No dia (da convocação) vamos sentar na CBF, vai ser feita a lista como já venho fazendo há muito tempo. Vou antes, pela manhã se for fazer a convocação à tarde, o presidente vai receber a lista, é o normal, e farei a convocação - afirmou.

Luiz Felipe Scolari (Foto: Reprodução / SporTV)
Luiz Felipe Scolari garantiu que a lista 
de convocados é sigilosa (Foto: 
Reprodução / SporTV)

Felipão ainda revelou que guarda os nomes dos jogadores em um caderno, pois, segundo ele, no computador facilita o vazamento das informações.
- Essa coisa de botar no computador é muito fácil para as outras pessoas entrarem nele. No meu caderninho, ninguém entra - brincou.

A lista de convocados da seleção brasileira para a Copa do Mundo será anunciada por Luiz Felipe Scolari no dia 7 de maio. O Brasil estreia na competição dia 12 de junho, contra a Croácia, pelo Grupo A.


FONTE:
http://sportv.globo.com/site/programas/sportv-news/noticia/2014/04/felipao-garante-que-nem-murtosa-sabera-da-lista-antes-do-anuncio.html

Nenhum comentário: