terça-feira, 15 de abril de 2014

Quarta-feira: Vasco, Cruzeiro, Santos e outros jogos ao vivo no SporTV

ascaínos pegam Resende, santistas jogam com o Mixto pela Copa do Brasil. Cruzeirenses fazem primeiro jogo das oitavas pela Libertadores com o Cerro


Por Rio de Janeiro



Cruzeiro comemora gol contra Defensor-URU (Foto: Washington Alves \ Light Press)
Cruzeiro comemora gol contra 
Defensor-URU Foto: Washington
 Alves \ Light Press)

A quarta-feira no SporTV terá muito futebol com Copa da França, Taça Libertadores da América e Copa do Brasil. Mas logo pela manhã, as emoções esportivas se iniciam com quatro jogos do Masters 1000 de Montecarlo.
As notícias do mundo esportivo também podem ser conferida na programação do Canal Campeão. No "SporTV News", nas edições manhã, tarde e noite, no "Redação SporTV", no "É Gol!!!", no “Tá na Área” e no  "Arena SporTV".

Masters 1000
Já às 5h30 (de Brasília), começa uma maratona de quatro jogos do Masters 1000 de Montecarlo, no SporTV2. Os jogos são válidos pela segunda rodada. Na narração, Claudio Uchoa e Eusébio Resende. Nos comentário, Dacio Campos e Narck Rodrigues.

Copa da França
Após vencer o Cannes por 2 a 0, o Guingamp conquistou vaga nas semifinais da Copa da França, e encara o Monaco, que passou pelo Lens, após vencer por 6 a 0. Os confrontos são decididos em jogos únicos. A partida será transmitida pelo SporTV, às 16h00, com a narração de Henrique Gudi e comentários de André Loffredo.

Copa do Brasil
A primeira fase da Copa do Brasil chega aos jogos de volta. Nesta quarta-feira, serão definidos os primeiros classificados para a fase seguinte. Às 19h30, o Vitória enfrenta o J. Malucelli, no estádio Pituaçu. Na partida de ida, empate por 1 a 1. O SporTV2 exibe o confronto com a narração de Linhares Jr., comentários de Ivan Andrade e reportagens de Matheus Carvalho e Rodrigo Albornoz.

Resende x Vasco (Foto: Isabella Pina)
Resende e Vasco empataram por 0 a 0 
jogo disputado na Arena da Amazônia 
(Foto: Isabella Pina)

Em São Januário, o Vasco da Gama recebe o Resende, às 22h. No primeiro jogo, empate por 0 a 0. O SporTV2 transmite a partida com a narração de Luiz Carlos Jr., comentários de Roger Flores e reportagens de Marcos Carvalho e Bruna Gosling.

O Santos busca sua vaga contra o Mixto, na Vila Belmiro, às 22h, após ter empatado por 0 a 0. O SporTV3 passa o confronto com a narração de Jota Jr., comentários de Wagner Vilaron e reportagens de Thiago Crespo e Fabíola Andrade.

Taça Libertadores da América
As equipes que se classificaram para as oitavas de final da Libertadores entram em campo esta semana, para começar os confrontos do mata-mata. No estádio La Fortelza, o Lanús recebe o Santos Laguna, às 19h45 (de Brasília), com transmissão do SporTV. A narração fica por conta de Eduardo Moreno e os comentários com Edinho.

Mais tarde, às 22h, no Mineirão, o Cruzeiro continua na sua luta pelo terceiro título da Libertadores. A partida é contra o Cerro Porteño-PAR. O SporTV exibe com a narração de Milton Leite, comentários de Juliano Belletti e reportagens de Josino Ribeiro e Felipe Diniz.


FONTE:
http://sportv.globo.com/site/programas/sportv-news/noticia/2014/04/quarta-feira-vasco-cruzeiro-santos-e-outros-jogos-ao-vivo-no-sportv.html

Nenhum comentário: