Time de Itu comparece em peso a evento em São Paulo, mas só zagueiro Anderson Salles é premiado; vice, Santos domina a premiação
Presidente da Federação Paulista de Futebol, Marco Polo Del Nero iniciou o evento agradecendo a José Maria Marin por indicá-lo à sucessão do cargo de presidente da Confederação Paulista de Futebol - hoje ele é o vice da entidade, e as eleições serão em 2015.
Seleção dos melhores do Campeonato
Paulista (Foto: Marcos Ribolli)
saiba mais
- Prass é o melhor goleiro
- Cicinho leva o prêmio na lateral direita
- Lúcio ganha prêmio de melhor zagueiro
- Anderson Salles é o representante do Ituano
- Alvaro Pereira é o melhor lateral esquerdo
- Hudson ganha como melhor volante
- Arouca também é premiado
- Geuvânio ganha prêmio como meia
- Cícero é craque, artilheiro e armador
- Thiago Ribeiro ganha prêmio de atacante
- Kardec é a única unanimidade
- Oswaldo de Oliveira é o melhor técnico
- Luis Fabiano é o Craque da Galera
Os festejos tiveram início por volta das 19h. De ônibus fretado, alguns jogadores reservas da equipe de Itu foram os primeiros a chegar. Pouco conhecidos do público em geral, foram até confundidos pela imprensa e pelos fãs. O goleiro reserva Ricardo foi bastante assediado por se parecer com o zagueiro titular Alemão. Rindo, ele não parecia fazer questão de esclarecer a confusão.
Minutos depois, os demais campeões foram chegando ao local, a maioria deles acompanhados dos familiares. Juninho Paulista, gestor do clube, admitiu que muitas sondagens já chegaram pelos jogadores e que a festa poderia ser uma despedida para alguns.
A seleção do Paulistão contou com Fernando Prass (Palmeiras), Cicinho (Santos), Anderson Salles (Ituano), Lúcio (Palmeiras) e Alvaro Pereira (São Paulo); Arouca (Santos), Hudson (Botafogo), Cícero (Santos) e Geuvânio (Santos); Thiago Ribeiro (Santos) e Alan Kardec (Palmeiras). O uruguaio que atua no Tricolor paulista foi a única ausência dentre os 11, já que será submetido a uma cirurgia no nariz. João Paulo de Jesus Lopes, vice tricolor, recebeu o troféu no lugar do jogador. O técnico Oswaldo de Oliveira (Santos) também foi homenageado.
Anderson Salles, do Ituano, recebe
prêmio de melhor zagueiro do
Paulistão (Foto: Marcos Ribolli)
Luiz Flávio de Oliveira foi eleito pela FPF como o melhor da competição, assim como os auxiliares Tatiane Sacilotti dos Santos e Carlos Augusto Nogueira Junior.
Mais campeões
Campeão da Série A2 do Paulistão, o Capivariano recebeu o troféu na cerimônia solene. O clube subiu para a Série A1 de 2015 junto de RB Brasil, São Bento e Marília. Já a Série A3 segue em disputa.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/sp/futebol/campeonato-paulista/noticia/2014/04/com-representante-unico-em-selecao-campeao-ituano-rouba-festa-da-fpf.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário