domingo, 27 de abril de 2014

Para Marcelo, “empate amargo” com São Paulo teve dedo do árbitro

Lance que originou gol do time paulista surgiu de uma falta duvidosa de Bruno Rodrigo em Luis Fabiano marcada por Wagner Nascimento Magalhães


Por Uberlândia, MG

O Cruzeiro conseguia a segunda vitória no Campeonato Brasileiro, quando, aos 46 minutos do segundo tempo, sofreu o gol de empate do São Paulo, marcado pelo zagueiro Antônio Carlos. Para o técnico Marcelo Oliveira, o resultado de 1 a 1 (veja os gols da partida no vídeo acima) foi amargo, ainda mais pelas circunstâncias de como aconteceu. O treinador cruzeirense acha que seu time teve boa postura em campo e reclama do árbitro Wagner Nascimento Magalhães, que teria errado na marcação da falta que gerou o gol do São Paulo.  


- Foi um empate amargo. Seria um jogo difícil de qualquer forma, é um clássico brasileiro, com dois times muito técnicos. O São Paulo nos marcou bem no primeiro tempo, nós tivemos um domínio do jogo, mais posse de bola e mais presença na área. Sempre que eles vinham eram muito perigosos porque também têm qualidade. No segundo tempo corrigimos a parte técnica, já que erramos muito no primeiro tempo. Conseguimos o gol cedo e isto nos deu uma tranquilidade pra jogar e tocar a bola. A gente lamenta no final por dois motivos. Se houve erro do juiz, e eu acho que houve, é porque primeiro foi falta no Bruno, depois é que o Bruno fez a falta. Isto gerou a bola parada para o São Paulo, que é muito bom nisto, com o Antônio Carlos. Depois porque perdemos dois pontos, num jogo difícil em que o Cruzeiro esteve muito bem. Estamos fortes na sequência do Brasileiro e vamos nos mobilizar muito para o jogo contra o Cerro Porteño, que é importantíssimo.  

O Cruzeiro não tem tempo para lamentar o resultado, já que volta a campo quarta-feira, às 22h (de Brasília), pela Libertadores. A Raposa enfrenta o Cerro Porteño, em Assunção, capital do Paraguai. O pensamento de Marcelo Oliveira já está nesta partida.

  - A gente vai pensando em vencer. Pensando em marcá-los bem e observando a postura do adversário. Se eles estiverem recuados, vamos pressioná-los, como fizemos aqui no Mineirão. O Cruzeiro tem todas as condições de fazer isto e trazer o resultado. Não é fácil, é Libertadores, os times paraguaios marcam muito bem e se fecham. Eles têm um time muito frio que sabe tocar a bola. Vamos nos preparar bem, com muito descanso pra chegarmos lá fortes e, quem sabe, seguir em frente, mais fortalecido ainda.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/cruzeiro/noticia/2014/04/para-marcelo-oliveira-empate-amargo-teve-dedo-do-arbitro.html

Nenhum comentário: