Atacante não esconde insatisfação por reserva e dispara: "Se continuar assim, vou conversar com a diretoria, resolver minha situação e jogar em outro clube"
- Foi uma luta, muito difícil. Jogo complicado, mas o time está de parabéns. Saio daqui feliz, mas muito chateado. O treinador tinha mais uma alteração para fazer e não fez. Saio daqui p... - disse logo após o apito final, em entrevista à Rádio Globo.
Também à Rádio Globo, Walter escancarou ainda mais a irritação.
- Se continuar assim, vou conversar com a diretoria, resolver minha situação e jogar em outro clube.
As modificações feitas por Cristóvão aconteceram após os 27 minutos da etapa final. Primeiro, Rafael Sobis saiu para a entrada de Valencia. Mais para o fim do jogo, Rafinha entrou no lugar de Diguinho. O treinador, aliás, alegou não ter ouvido a manifestação do atacante. Mesmo posicionamento de Ricardo Tenório, vice de futebol, que descartou punir o jogador:
- Jogador quer jogar. Isso é normal. Ele está bem ambientado, tem contrato de dois anos, está feliz, isso não passa de insatisfalção do momento. Não haverá punição. Ele é um doce de pessoa, sujeito bacana. Ele é assim emocional.
Walter no banco de reservas na partida
entre Palmeiras e Fluminense (Foto:
Leandro Martins/Agência Estado)
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/fluminense/noticia/2014/04/nao-utilizado-pela-primeira-vez-por-cristovao-walter-sai-de-campo-irritado.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário