Em pouco tempo no clube, Emerson protagoniza campanhas e deverá ser utilizado para tentar captar mais torcedores para o programa de sócios
Emerson Sheik na campanha #somosumsó(Foto:Reprodução/Instagram)
A ideia do departamento de marketing do Bota é explorar a personalidade forte de Emerson e seu currículo vencedor. De acordo com o clube, no dia do anúncio da contratação, o site oficial registrou um aumento de 200% na audiência.
- O Emerson é um atleta de personalidade marcante e multicampeão, é natural que o marketing busque formas de trabalhá-lo junto a torcedores e patrocinadores. Sua estreia nos enche de expectativa e a tendência é tê-lo cada vez mais presente em nossas campanhas - disse o diretor de marketing Daniel Gastaldoni.
Na loja oficial do clube, é possível comprar a camisa 7 de Emerson já com o nome. A ideia é de que o jogador seja, por exemplo, um captador de torcedores para o programa de sócios.
Sheik pode ocupar um espaço deixado por Seedorf, que virou a principal bandeira do Botafogo durante o período em que defendeu o Glorioso.
- A torcida do Botafogo voltou a se acostumar com grandes estrelas em seu elenco e o nosso objetivo é aproximá-los cada vez mais. Recentemente tivemos Loco Abreu e Seedorf, hoje temos o Jefferson, atletas de seleção e outros talentos, inclusive os promovidos das categorias de base - finalizou o diretor de marketing.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2014/04/garoto-propaganda-sheik-vira-arma-para-o-bota-tambem-no-marketing.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário