terça-feira, 29 de abril de 2014

Iluminação precária pode prejudicar jogo entre Cerro Porteño e Cruzeiro

Apenas 60% dos refletores estavam acessos em treino do time brasileiro nesta terça


Por Belo Horizonte


O Cruzeiro pode ter um problema a mais na partida contra o Cerro Porteño, nesta quarta-feira, às 22h (de Brasília), pela Taça Libertadores. Além do bom time paraguaio, o Cruzeiro vai enfrentar a iluminação precária do Estádio General Pablo Rojas. Várias lâmpadas dos refletores estão queimadas ou não foram ligadas para o treino do Cruzeiro nesta terça-feira.  

O estádio tem quatro torres de iluminação, com 35 lâmpadas em cada. Das duas torres localizadas às esquerdas das cabinas de rádio e TV, uma tem falha em 14 lâmpadas e a outra em 15. Do lado esquerdo a situação é semelhante. As duas torres têm 14 lâmpadas avariadas. Do total de 140 equipamentos, 56 não funcionaram durante a atividade do Cruzeiro, o que representa 40% do total.

A reportagem do GloboEsporte.com falou com dois funcionários do estádio que não souberam explicar o motivo da deficiência e nem se os refletores estarão 100% na hora da partida, marcada para esta quarta-feira, às 22h (de Brasília), pela Taça Libertadores.

Refletor Estádio General Pablo Rojas (Foto: Marco Astoni)
Durante treino desta terça, apenas 
60% dos refletores do estádio 
General Pablo Rojas foram acesos 
(Foto: Marco Astoni)


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/cruzeiro/noticia/2014/04/iluminacao-precaria-pode-prejudicar-jogo-entre-cerro-porteno-e-cruzeiro.html

Nenhum comentário: