terça-feira, 29 de abril de 2014

Com Dagoberto na lista, Cruzeiro viaja para decisão contra o Cerro Porteño

Atacante, recuperado de lesão na coxa direita, vai para o Paraguai e garante estar pronto para ajudar o time celeste, que empatou o primeiro jogo das oitavas por 1 a 1


Por Belo Horizonte


Willian cruzeiro embarque (Foto: Gabriel Duarte)Willian deve continuar no ataque, mesmo com Dagoberto recuperado (Foto: Gabriel Duarte)

Confiança. A palavra mais citada entre os jogadores e a comissão técnica no embarque do Cruzeiro para Assunção, Paraguai, na manhã desta terça-feira. 
O time celeste recebeu o apoio de uma pequena, mas também otimista torcida, que viu a confirmação de que Dagoberto viaja com a equipe e pode enfrentar o Cerro Porteño, nesta quarta-feira, às 22h (de Brasília), pelas oitavas de final da Libertadores.

Recuperado de lesão na coxa direita, o atacante está entre os 20 atletas que viajaram para a capital paraguaia. O Cruzeiro tem chegada prevista para o final da manhã no local da partida. Dagoberto falou da confiança e da recuperação.

- Vamos fortes para a partida, para tentar a vaga. Estou me sentindo bem e pronto ajudar se o treinador precisar.

Alexandre Mattos com a torcida do Cruzeiro (Foto: Gabriel Duarte)
Torcedor do Cruzeiro levou mensagem 
de apoio e tirou foto com diretor de 
futebol, Alexandre Mattos (Foto: 
Gabriel Duarte)

O Cruzeiro treina ainda hoje em Assunção. Apesar de Dagoberto estar recuperado a tendência é que Willian seja mantido no time. Na primeira partida contra o Cerro Porteño, empata por 1 a 1 no Mineirão. Viajaram juntos também membros da diretoria, como o presidente Gilvan de Pinho Tavares, e o diretor de futebol, Alexandre Mattos.

O GloboEsporte.com acompanha todas as emoções da partida entre Cerro Porteño e Cruzeiro, a partir das 21h30 (de Brasília). A TV Globo Minas transmite a partida a partir das 22h (de Brasília).

Lista dos relacionados

Goleiros: Fábio e Elisson
Laterais: Ceará, Samudio, Mayke
Zagueiros: Dedé, Bruno Rodrigo e Léo
Volantes: Lucas Silva, Henrique, Nilton e Tinga
Meias: Júlio Baptista, Marlone, Alisson, Everton Ribeiro e Ricardo Goulart
Atacantes: Willian, Dagoberto e Borges


FONTE:

Nenhum comentário: