terça-feira, 29 de abril de 2014

Questionado se vai à Copa, Tevez ironiza: "Acho que o Sabella não tem Sky"

Atacante argentino se mostra pouco esperançoso de disputar o Mundial e cita canal que transmite o Campeonato Italiano para indicar que o treinador não o acompanha


Por Sassuolo, Itália


Mesmo entre nomes como Messi, Agüero e Higuaín, a ausência de Tevez nas últimas convocações da Argentina causa surpresa. Autor de um gol na vitória por 3 a 1 sobre o Sassuolo que deixa o Juventus muito próximo do título italiano, o atacante foi questionado se ainda sonhava com uma vaga na Copa do Mundo. Sem medir as palavras, ele ironizou o treinador da seleção hermana, Alejandro Sabella, citando o canal de televisão que transmite os jogos do Calcio. 

- Não, acho que não. Acho que sou uma pessoa muito direta, e isso não faz de mim uma boa pessoa. Acho que o Sabella não tem Sky - disse Tevez, em entrevista à "Sky Sports", após a vitória desta segunda-feira.

tevez comemora, Sassuolo x Juventus (Foto: AFP)
Viu, Sabella? Tevez se destaca em 
vitória da Velha Senhora e depois 
ironiza o treinador da seleção 
argentina (Foto: AFP)

Com relação às condições físicas, Tevez reconhece que as lesões não o deixam muito em paz. Mas isso não chega a ser necessariamente uma dor de cabeça.

- Tive um problema no joelho. Sempre joguei com alguma dor. Meu adutor também não está legal, mas continuo. Estou bem, estou feliz - completou o argentino.

A Argentina disputará o Grupo F da Copa do Mundo, ao lado de Bósnia, Irã e Nigéria.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/copa-do-mundo/noticia/2014/04/questionado-se-vai-copa-tevez-ironiza-acho-que-o-sabella-nao-tem-sky.html

Nenhum comentário: