terça-feira, 29 de abril de 2014

Treino do Corinthians faz operários pararem obra na Arena da Amazônia

Funcionários de construtora do estádio em Manaus assistem a trabalho em campo durante uma hora. Vestiário cheio de pó atrapalha Timão


Por Manaus, AM


Treino Corinthians na Arena da Amazônia (Foto: Diego Ribeiro)Timão em campo. Ao fundo, funcionários da Arena assistem ao treino (Foto: Diego Ribeiro)

A chegada do Corinthians a Manaus mobilizou policiais, torcedores e também operários da Arena da Amazônia, palco do jogo desta quarta-feira, às 22h (horário de Brasília), contra o Nacional-AM, pela Copa do Brasil. O Timão teve uma hora para treinar no estádio e foi apoiado por centenas de trabalhadores da construtora Andrade Gutierrez, que pararam as obras e assistiram à atividade confortavelmente sentados nos assentos da Arena, que receberá quatro jogos da Copa do Mundo, todos na primeira fase.

A um dia da partida, o estádio continua com muitas obras na parte interna. O Corinthians, por exemplo, teve de utilizar um vestiário alternativo, ainda sujo e com muito pó. A administração da Arena informou o clube que não será este o espaço utilizado na quarta-feira – os dois vestiários principais foram preservados.

A poeira foi a principal reclamação de membros da comissão técnica alvinegra antes do jogo. Em campo, o gramado foi alvo de elogios – um “tapete”, na visão do técnico Mano Menezes. 

corinthians treino arena amazonas (Foto: Diego Ribeiro)
Operários dão um tempo no trabalho 
para ver o Timão treinar 
(Foto: Diego Ribeiro)


FONTE:

Nenhum comentário: