Diego evita polêmica, mas confessa desagrado por substituição no segundo tempo do primeiro jogo das semis: "É normal essa reação. Todos querem estar em campo"
William revelou que Chelsea terá
estratégia diferente no confronto
da volta contra o Atlético de Madrid
(Foto: AFP)
saiba mais
O brasileiro William confessou ao GloboEsporte.com que a intenção do clube inglês é jogar de outra forma em casa. Como consequência, o Atlético de Madrid também terá mais espaço para buscar o gol e um empate que não seja igual ao do primeiro confronto classifica os espanhóis. Filipe Luís revelou que a estratégia do time de Diego Simeone será essa: jogar no contra-ataque.
- Vamos a Londres tentar fazer o mesmo de sempre que é defender bem sem cometer erros. Vamos tentar fazer o gol no contra-ataque por que o Chelsea vai ter que se abrir mais - projeta o lateral brasileiro.
BRASILEIROS DEFENDEM TÁTICA DO cHELSEA
Filipe Luís disputa bola no Vicente
Calderón: brasileiro disse que
Atlético vai jogar no contra-
ataque na volta (Foto: AP)
- Nem sempre quando a gente joga bonito, a gente vence o jogo. Não importa jogar bonito ou feio, o resultado está de bom tamanho - disse.
Ramires também respondeu a um jornalista que questionou o esquema adotado pelo Chelsea.
- Isso aqui é Champions League. Estamos nas semifinais e queremos jogar a final - justificou o volante, que desta vez atuou mais adiantado do que o de costume.
diego evita polêmica
- Na Inglaterra talvez o jogo seja um pouco diferente. Tudo é possível e o nosso objetivo é dar tudo para estar na final.
Diego deixa o campo ao ser substituído
por Arda Turan: "Respeito a decisão
do técnico", disse o brasileiro (Foto: AP)
O meia do Altético comentou sua reação ao ser substituído por Diego Simeone aos 15 minutos do segundo tempo. Diego saiu de campo visivelmente irritado e com alguma razão, porque até então o brasileiro havia colecionado o maior número de chances de gol dos colchoneros (quatro) e era o jogador mais ativo no ataque. O técnico argentino quis mudar o esquema para adaptá-lo à entrada do ala ofensivo Arda Turan e o ex-Santos foi sacrificado. Diego confessa que não gostou de ter saído, mas não entra em polêmicas.
- É normal essa reação da minha parte, porque todos os jogadores querem estar em campo nesse momento e ajudar o time. Mas eu respeito a decisão do técnico que quer o melhor para a equipe. O importante é que quem entra tem que entrar bem no jogo, como aconteceu. Eu tentei fazer o meu melhor e como o Chelsea estava muito fechado acho que uma das formas de marcar era tentar o chute de longe. Tentei. Não peguei muito bem na bola, mas acredito que criei algumas ocasiões - analisou.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/liga-dos-campeoes/noticia/2014/04/do-mesmo-veneno-atletico-de-madrid-aposta-em-contra-ataque-para-volta.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário