Love marca de pênalti, mas time de Cuca perde de virada e é eliminado
No encerramento dos grupos da Liga dos Campeões da Ásia, Shandong Luneng é derrotado por 2 a 1 pelo Cerezo Osaka, que se classifica com um gol de Forlán
saiba mais
Apesar da boa campanha no Campeonato Chinês à frente do Shandong Luneng, o técnico Cuca passou nesta quarta-feira pelo seu primeiro fracasso no clube. No comando do meia argentino Montillo e dos atacantes brasileiros Vagner Love, ex-Flamengo e Palmeiras, e Aloísio, ex-São Paulo, foi eliminado na fase de grupos da Liga dos Campeões da Ásia ao perder para o Cerezo Osaka, do Japão, por 2 a 1, nesta quarta-feira.
Forlán comemora o gol da classificação
do Cerezo Osaka, enquanto Montillo
lamenta, à esquerda (Foto: AFP)
Em casa, o time de Cuca dependia apenas de si para garantir a classificação. E tudo começou bem, com Vagner Love abrindo o placar de pênalti, aos 19 minutos de partida. Porém, no segundo tempo, o Shandong acabou sofrendo uma virada-relâmpago: com um minuto, Yoichiro Kakitani empatou para o Cerezo Osaka. Dois minutos depois, o uruguaio Diego Forlán, ex-Internacional, marcou o segundo.
O resultado levou os japoneses a oito pontos no grupo E da competição, ultrapassando o Buriram United, da Tailândia, e ocupando o segundo lugar da chave, atrás do Pohang Steelers, da Coreia do Sul. O Shandong, por sua vez, terminou a fase na última posição do grupo, com cinco pontos.
Os jogos de ida das oitavas de final serão disputados nos dias 6 e 7 de maio, com a decisão das vagas uma semana depois, dias 13 e 14.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/2014/04/love-marca-de-penalti-mas-time-de-cuca-perde-de-virada-e-e-eliminado.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário