quarta-feira, 23 de abril de 2014

Ingressos para a final da Superliga feminina se esgotam em apenas 3h

Rio de Janeiro e Sesi-SP se enfrentam às 10h deste domingo no Maracanãzinho


Por Rio de Janeiro


A inédita final entre Rio de Janeiro e Sesi-SP pela Superliga feminina terá casa cheia. A Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) anunciou que a carga de ingressos disponível se esgotou nesta terça-feira em apenas três horas através da venda pela internet e por call center - o número total de bilhetes ainda será confirmado pela entidade somente nesta quinta-feira. Desta forma, os postos de venda físicos que comercializariam as entradas em quatro capitais não serão abertos.

TR Estádio Maracanazinho (Foto: Dhavid Normando / Futura Press)
Maracanãzinho será palco da final da 
Superliga feminina (Foto: Dhavid 
Normando / Futura Press)

No primeiro turno, jogando na Vila Leopoldina, em São Paulo, o Rio de Janeiro se impôs diante das donas da casa e venceu por 3 sets a 1, parciais de 21/13, 21/15 e 14/21 e 21/18. No returno, o Sesi-SP deu o troco na mesma moeda. A vitória por 3 sets a 1 foi no ginásio do Tijuca Tênis Clube.
Em busca do título da Superliga feminina, as duas equipes voltam a se enfrentar às 10h deste domingo, no Ginásio do Maracanãzinho, no Rio de Janeiro. A Rede Globo transmite a decisão ao vivo, e o GloboEsporte.com acompanha todos os lances em Tempo Real com vídeos.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/volei/noticia/2014/04/ingressos-para-final-da-superliga-feminina-se-esgotam-em-apenas-3h.html

Nenhum comentário: