quarta-feira, 23 de abril de 2014

De aniversário, Jorge Henrique ganha flores da esposa em treino do Inter

Esposa Eunice envia buquê para comemorar os 32 anos do meio colorado em CT


Por Porto Alegre


A tradição diz que um homem manda flores a uma mulher. Pois, na tarde desta quarta-feira, a situação se inverteu. Jorge Henrique recebeu da esposa, Eunice, um buquê pelo aniversário de 32 anos. E mais: enquanto ainda treinava, no Centro de Treinamentos do Parque Gigante. Cheio de sorrisos, o meia-atacante recebeu as flores e posou para a assessoria do clube.

jorge henrique inter (Foto: Alexandre Lops/Divulgação Inter)
Jorge Henrique abre o sorriso com as 
floras da amada (Foto: Alexandre 
Lops/Divulgação Inter)

Apesar do dia festivo, Jorge Henrique não teve moleza. Trabalhou com os companheiros no exercício de dois toques em três equipes promovido por Abel Braga e entre os reservas, quando tinham que pressionar a saída de bola do time titular.

Jorge Henrique é um dos postulantes ao lugar de Alex, caso o meia não possa enfrentar o Botafogo no domingo. O meia trata as dores na coxa direita. Nesta quarta, correu ao redor do gramado. Além de Jorge Henrique, Valdívia, que trabalhou entre os titulares, e Eduardo Sasha.

Contratado na metade de 2013, Jorge Henrique já disputou 41 partidas pelo Colorado, tendo marcado quatro gols.



FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/internacional/noticia/2014/04/de-aniversario-jorge-henrique-ganha-flores-da-esposa-em-treino-do-inter.html

Nenhum comentário: