quarta-feira, 23 de abril de 2014

Andy Murray se emociona e chora ao receber honraria na cidade natal

Em Dunblane, na Escócia, britânico ganha o "Freedom of Stirling", maior honraria local que um civil pode ter. Tenista também foi presenteado com doutorado


Por Dunblane, Escócia

Para Andy Murray, voltar à cidade natal é sempre uma grande emoção. Nesta quarta-feira, os compromissos em Dunblane, na Escócia, fizeram o atual campeão olímpico e de Wimbledon se emocionar. No primeiro deles, o tenista britânico chorou enquanto fazia o discurso de aceitação do prêmio "Freedom of Stirling", a maior honraria que um civil pode receber do Conselho de Stirling. O reconhecimento a Murray foi decidido depois que ele conquistou a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Londres 2012 e o título do US Open no mesmo ano, o primeiro dele em Grand Slams.


tenis andy murray freedom of stirling (Foto: AP)
Murray não esconde a emoção com 
honraria recebida em Dunblane 
(Foto: AP)


tenis andy murray doutarado universidade de stirling (Foto: Reprodução / Facebook)Postagem em rede social brinca: "Dr. Andy Murray" (Foto: Reprodução / Facebook)

- Todo mundo sabe o quão orgulhoso sou de onde eu vim, então essa é uma honra enorme. Ter me mudado foi um dos sacrifícios que tive que fazer por causa do meu trabalho, e toda vez que volto é um pouco emocionante. Está sendo bastante emocionante hoje. Eu não estava em prantos quando ganhei Wimbledon... - comentou o tenista.

Além do prêmio, Murray foi presenteado com um doutorado da Universidade de Stirling, "em reconhecimento à formidável contribuição para o tênis".


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/tenis/noticia/2014/04/andy-murray-se-emociona-e-chora-ao-receber-honraria-na-cidade-natal.html

Nenhum comentário: